Tenho uma namorada, do qual faremos 4 anos de namoro amanhã, eu gosto muito dela, somos acima de tudo grandes amigos, parceiros e tudo mais. Problema que ela as vezes ela comete atos que vem sido muito aparente a mãe dela, do qual eu discordo totalmente, são elas algumas maneiras de agir e principalmente fofocas que não me interessam muito. Outro fato é que ela não tem me satisfeito sexualmente, as poucas vezes que podemos transar não tem sido boa, e toda vez que tento apimentar conversas a noite, ela corta. E no meio disso, tem vindo o fato de eu está "estaqueando" minha primeira namorada, depois de 5 anos eu comecei a me interessar em conversa com ela e saber se ela está bem, porém tbm não iniciei nenhuma conversa por conta do meu namoro.

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/10/2018 14h20
Seja sincero com seus sentimentos e com seu desejo
04/10/2018 14h26
Você não gosta mais dela...
eles respondem
anônimo
04/10/2018 14h08
Termina. Quando começa a choradeira assim é porque está inventando desculpas pra terminar.
anônimo
04/10/2018 14h39
todo mundo passa por momentos assim na relaçao.
cabe a vc decidir se isso é suficiente pra terminar, ou se o amor de vcs é mais forte.

quanto a fofocas, é só vc cortar.
se ela começar a fofocar com amigas, sai de perto.
Se ela começar a fofocar pra vc, finge q é uma arvore, se ela pedir pra vc responder, seja sincero

Nao gosto de falar dos outros.