Quando nós vemos uma mulher com uma bunda linda oq vem em nossa mente é...

Nossa, que foda essa mulher sentando gostoso no meu pau, que vontade de pegar essa de 4 e meter até gozar, que vontade de beijar e lamber esse cu gostoso (tá, beijar e lamber o cu já é uma tara minha)

Mas enfim, geralmente pensamos isso, mas e vcs mulheres, no que pensam ao verem uma bunda masculina que vcs acham bonita?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
04/10/2018 14h07
Que deve foder gostoso por isso o bumbum grande
anônima
04/10/2018 14h30
Mesma coisa q vc, exceto a parte de meter o pau. Imagino eu metendo o dedo e a língua no c* lisinho... mt bom...
anônima
04/10/2018 14h33
Se tem uma coisa que não reparo em homem é a bunda! Agora se for grande, empinada e durinha, ai sim, deve ser ótimo de cama sim, este gosta de enfiar uma rola no cu direto! E se ainda caminha com as perninhas fechadas, com certeza é um gayzão!
04/10/2018 14h22
Não penso em nada diferente, eu acho. Só acho bonito de ver (porém bunda masculina não é uma tara minha)
04/10/2018 14h28
"Porra! Bunda mais bonita que a minha" penso isso na maioria das vezes
04/10/2018 14h29
Eu penso nossa o cara tem a bunda mas bonita que a minha, que inveja!
eles respondem
anônimo
04/10/2018 14h26
Rapaz, eu olho uma bunda bonita e já vou querendo meter a rola, se é mulher ou homem eu vejo depois.
04/10/2018 14h07
Hummmmmmmmmm