Haddad e Bolsonaro?
Não acreditem nas pesquisas!

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/10/2018 21h42
Mas não há apenas 1 instituto de pesquisa, são vários trabalhando com metodologias diferentes. Mas se você notar bem, notará que elas, apesar de diferentes, são bem próximas dos resultados umas das outras. Isso é matemática.

Eu não confio 100% nas pesquisas, até porque elas só garantem 95%. Mas dá sim para termos uma noção do clima eleitoral e os principais candidatos da corrida.

Agora, simulações de segundo turno são porcarias, porque há muitas variáveis. É praticamente outra eleição, muito difícil estipular isso.

Aproveitando para dizer que o Datafolha acabou de confirmar que o Bolsonaro cresceu, e está com 35%.
04/10/2018 15h19
Sim, George Soros comanda o plano Ursal pra reviver o socialismo em nome do globalismo e o esquema russo chinês de dominação mundial.

Faltou alguma coisa? huahuaaausbhahahs
04/10/2018 15h31
Eu penso que se essas pesquisas fossem mesmo manipuladas, Bolsonaro com certeza não apareceria na liderança. Mas tenho minhas desconfianças quanto a precisão de acerto delas.
elas respondem
anônima
04/10/2018 15h17
Eu não acredito nessas pesquisas...nunca fui entrevistada e as pessoas q eu conheço tbm não
04/10/2018 15h17
As pessoas precisam votar em quem acreditam que seja o melhor pro Brasil, não porque não querem que a esquerda/direita ganhe.
Eu também acho que pesquisas são manipuladas e é por isso que meu voto é Lula 13.