Vez ou outra minha ficante some, diz que tem muito ciumes de mim, que tem saudades, mas as vezes parece que não está nem ai.. devo desistir?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/10/2018 15h58
Pede em namoro, já que vcs parecem se gostar, se ela não quiser tu desiste
04/10/2018 15h32
Nao teria a tua paciência
anônima
04/10/2018 15h32
Joguinho pra te deixar confuso..e ta funcionando ne..
eles respondem
anônimo
04/10/2018 15h30
Esse tipo de atitudes tá ficando chato, já... Joguinhos, ciúmes, provocações, paranóias... Coisa de criança
Deus me repreenda de entrar num relacionamento de gente desse tipo de novo, amar a si mesmo te faz ganhar mais tempo do que perder tempo com gente mesquinha