Estava com duas amigas e um cara que conheci à pouco tempo e hoje as minhas duas amigas foram comprar uma coisa a um café e eu fiquei lá fora com o cara que tava com agente e depois apareceu um grupo de rapazes que eu conhecia e eles começaram a falar comigo e tal, pois nós éramos amigos e o cara que estava connosco foi se embora assim do nada e as minhas amigas disseram que ele estava a olhar para mim quando eu estava a falar com os meus amigos. Porque ele se foi embora?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/10/2018 15h42
Era brasileiro e lembrou do ouro roubado.
anônimo
04/10/2018 15h43
Se tu não sabe como é que vamos saber? Não é por nada não, mas e cada pergunta sem sentido
anônimo
04/10/2018 15h49
tô com preguiça de ler seu relato, sintetiza
anônimo
04/10/2018 15h49
Tem certeza que ele foi embora? Pode ter sido sequestrado ou abduzido quando vc se distraiu.
elas respondem
anônima
04/10/2018 15h59
Ué? Você encontrou com amigos, ele ia ficar lá fazendo o quê? Saiu pra não ficar sobrando. Normal. Todo mundo se sente desconfortável de ficar de escanteio quando amigos se encontram e começam a bater papo e a gente não faz parte do grupo.
anônima
04/10/2018 16h02
Ele se sentiu excluído, você deixou de dar atenção a ele para dar a seus outros amigos.