1.51K  22/10/2018 11h50

os homens tbm

eles perguntam
22 19
elas respondem
anônima
04/10/2018 15h58
Fica feia e gorda se não se cuidar. Tem muita mulher com mais de 30 anos que é linda. Homens também.
anônima
04/10/2018 15h49
Na verdade a maioria dos homens nasce e morre feio do mesmo jeito.
anônima
04/10/2018 16h02
Eu acho que fiquei muito mais bonita e gostosa após os 30. Hoje em dia tem muitas formas de se cuidar e melhorar a aparência
04/10/2018 16h05
Isso não procede tem coroa que dá 10 a 0 nas novinhas
anônima
04/10/2018 16h02
e com a xavasca larga
04/10/2018 15h50
Nem todos, a pessoa precisa se cuidar e pronto, se não se cuida, fica desleixado e não liga para a aparência, aí é de se preocupar.
22/10/2018 11h25
BB, é que vc não me conhece. Iria mudar sua opinião rapidinho
anônima
10/10/2018 23h35
A sua afirmação está generalizando as mulheres depois dos 30 anos. A genética influencia e muito em ficar gorda em qualquer idade. Eu tenho mais de 30, não tenho nenhuma gordura e nada caido no meu corpo, mesmo não sendo magrinha, a minha genética ajuda muito.
10/10/2018 23h32
Só fica assim aquela mulher que relaxa, que deixa de se cuidar. Principalmente aquelas que casam, com a rotina, filhos e um marido, barrigudo, calvo, com bafo, cc...Desanima..
Mulher tem vários artifícios e maneiras p ficar bonita e gostosa, já mtos homens nessa msm idade, n.
anônima
10/10/2018 10h04
Primeiro que, o corpo da mulher muda muito após uma gravidez e muitas depois de serem mães, esposas, se anulam para cuidar da família. É aí que esquecem de si e do corpo. Porém eu me considero muito mais gostosa agora com 30 anos do que quando eu tinha 20. Olho minhas fotos e penso "Nossa, como o tempo me fez bem" hahaha
Você deve questionar isso pq provavelmente ainda não transou com uma mulher acima dos 30 anos (ou se apaixonou, ela te esculachou e vc ficou amargurado com as mais velhas kkkkk). Hoje eu me envergonho das minhas transas dos 20 anos, fui realmente descobrir o sexo, o orgasmo, o prazer bem perto dos 30 anos. O tempo te faz ter maturidade e vc passa a querer qualidade, não quantidade e nem status. Ficar com pessoas fúteis, que só olham para um físico sarado, sem conteúdo deixam de ser atrativos. Mas um dia vc tb terá mais de 30 e irá compreender melhor, pq o tempo passa para todos e todas e é a melhor resposta para tudo!
Beijos de luz
anônima
05/10/2018 01h03
nada a ver, quem pensa assim geralmente é novinho ou eh velho que queria ser novinho de volta
04/10/2018 15h47
Pq td passa.
Calma ai
Se ela for largada fica msm
Tem mulher q ta td boa e ta com 50
04/10/2018 16h29
Ta é tipo assim, culpa do que passa pela nossa boca, quando jovens temos capacidade de processar de forma mais eficiente os carboidratos dos alimentos que a industria coloca pasa nós, mas com o passar do tempo nosso corpo perde essa capacidade e nós continuamos comendo carboidratos ruins e açúcar até dizer chega, e o corpo nao consegue processar, e ai vem obesidade, pressão alta, diabetes e outros males. a solução é simples mas a falta de informação, acaba nos levando ao caminho da obesidade e consequente da, feiura.
basta retirar ou maneirar muito na ingestão de alimentos processados pela industria e comer bastante proteína.

Acho que se o governo disser isso a população vai ter um bug na industria e na arrecadação de impostos. então eles deixam o povo se fuder.
anônima
04/10/2018 15h55
Homens? Já fiquei com um com quase 40 q era maior gostoso... mulher pode até ser, principalmente pq tem filhos e n se cuidam... sem contar q com o passar dos anos o metabolismo fica lento
anônima
04/10/2018 17h35
só sei que depois que as pessoas casam elas ficam feias tanto homem quanto mulher
10/10/2018 23h24
Não generalize, as mulheres depois dos trinta se cuidam muito mais que a mais novas que tem a juventude ao seu favor e relaxam com sua aparência. Eu tenho 37 anos e todos acham que tenho menos de 30, vai do esforço de cada uma.
anônima
22/10/2018 11h37
Por uma visão SUPERFICIAL sim , mas esse declinio nem ocorre aos 30 não , é um pouco depois , se vc for comparar a beleza dos 20 anos com a dos 40 anos, sim a de 40 não será tão bela , mas terá sua beleza dentro de sua faixa etária . Eu mesma estou bem facialmente falando kkkkk
anônima
04/10/2018 16h01
Se tiver dinheiro nao fica feio nunca, e tem gente que melhora com a idade, meu ex patrão é um exemplo, o cara era horrível qnd jovem, hj quase 50 ta parecendo um galã, depende de dinheiro, roupa boa e uns tratamentos de beleza.
anônima
04/10/2018 15h51
Não acho isso
anônima
04/10/2018 16h09
Não é bem assim
anônima
05/10/2018 01h24
depende geralmente a pessoa já era acima do peso ou depois da gravidez não conseguiu baixar o peso ,tó bem perto dos 30
anônima
05/10/2018 01h05
Ta certo. Depois dos 30 é só derrota.
eles respondem
04/10/2018 16h13
Mentira. Tá cheio de feia gorda com menos de 30 anos.
04/10/2018 16h06
Depois dos 30 que elas realmente ficam gostosas.. As que se cuidam.
Tá certo que não ando muito pegador, já fui melhor, mas eu não troco a última de 42 anos que peguei por duas de 21 nem que venham acompanhadas de um litro de whisky de 16 anos pra cima cada uma..
22/10/2018 11h50
Tem muitas mulheres de 30 pra cima q deixam as novinhas comendo poeira rapaz
04/10/2018 17h31
Trabalho só com dados concretos*. Caso contrário, é mero achismo teu. Aliás, tem muita com mais de 30 que dá banho nas mais novas. Anedoticamente, conheço inúmeras.

*Clichê — embora real —do bla bla bla subjetivo sobre beleza entra aqui.
04/10/2018 15h53
Por que o fator biológico da mulher em relação com o padrão estético feminino que a sociedade adota é degradante. Achamos belo as moças mais novas, sem ruga, sem marcas de expressão, corpo atlético e etc. Para uma mulher depois dos 30 continuar bonita tem que fazer dietas, tratamentos, manter o metabolismo alto com muitos exercícios para não engordar naturalmente, cremes etc e etc. Já nós homens ficamos mais charmosos com a idade e temos a testosterona que implica em uma maior facilidade de manter o aspecto físico em boas condições.
anônimo
22/10/2018 11h36
Cara., Eu tenho 24 anos e sempre gostei das mais velhas e vou te dizer, todas que fiquei eram mó gostosas, mulheres de 40 dando 10 a 0 em MTA novinha. E as q era gordinhas eram maravilhosas, na casa dos ,30.. mano, a mulher não tinha frescura.. fazia de tudo, q saudade daquela delícia..
anônimo
22/10/2018 11h32
Não meu rapaz, mulheres na faixa dos 30-45 podem estar na melhor fase em todos os sentidos, acredite em mim... provei e atesto e olhe que não digo isso somente por minha tara em mulheres mais velhas.
04/10/2018 16h56
Você que pensa, e pensa muito errado.
Tudo depende da vaidade da pessoa, tem aquelas que cuidam do corpo e as que não cuidam, assim como homens, não tendo nada a ver com a idade.
04/10/2018 16h35
Elas sempre acham os homens mais bonitos depois dos 30.
anônimo
04/10/2018 15h53
Eu acho que voce precisa ver mais mulheres na vida, posso te apresentar um monte de mulher ate mesmo famosa, de 40, 50 anos que da pau em muita mina de 20 ai...
anônimo
04/10/2018 15h57
Cara isso é muito relativo. A beleza não pode ser padronizada. O que é bonito para mim de repente não é bonito para vc.
As mulheres passam por fazes delicadas na vida. Em cada faze tem sua beleza. E se ela puder se cuidar não perde em nada para as jovens.
anônimo
22/10/2018 11h31
Pois se cuidam, trabalham em foco disso, ficarem com saúde, fortes e até gostosos depôs não se cuidam e ficam dessa forma.
04/10/2018 15h51
Meu amigo, meu pai tem quase 50 e tá melhor que muito garotinho de 20 por aí.
10/10/2018 23h38
eu podia citar varias atrizes linda com mais de 40... mas não
10/10/2018 23h35
Sabe de nada, inocente
anônimo
05/10/2018 08h24
rapaz, tem mulher com mais de 50 que são super sexy, acredito que se a mulher se cuidar não fica feia e gorda não.
05/10/2018 00h58
Dá pra se cuidar e ficar bonita, como essa senhora que a época tinha 63 aninhos ela agora tem 66

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS6HIk1n0gPdkkxQQ3WYXjAIlj3hL0FHholxT0ydPUJ_2sX63a2FdOQPgOckg
04/10/2018 16h31
Então eu não vejo a hora de chegar nos 30!
anônimo
04/10/2018 17h05
Eu já vi muitas gostosas de 40