elas respondem
As vezes elas não gostam, mas sentem vergonha. Antes eu era encoxada e não falava nada, não por que gostava, eu quase chorava, mas sentia vergonha de falar não sei o porquê. Uma vez, eu empurrei o cara e ele me empurrou de volta, mas mesmo assim hj em dia quando acontece eu empurro mesmo assim ou dou cotoveladas.
Se há quem goste, com certeza há, meu namorado por exemplo fala que algumas vezes tem mulher que se encaixa bem na frente dele para ficar encoxada kkkkkk isso é o cúmulo do desespero e carência.
Bem...
Eu até gosto, mesmo por estranhos, e já senti tesão com isso, mas bem... quando acontece meio que dei a dica que "tudo bem"....mas...mas...
Tenho medo... e o cara tem que se tocar quando a mulher não quer.. .e é ai que esta o perigo... a gente afasta, da cotovelada e o cara insiste..... já gritei com um chamando ele de tarado e ele foi expulso do ônibus....rsrsrsrs
ECA! Não!
Certa vez um cara sentou no meu lado e ficou esfregando as coisas com a mão enquanto me encarava (quase se masturbando). Eu fiquei congelada no banco do canto. Meu medo era eu tentar passar e ele apertar a minha bunda ou tentar me agarrar.
No dia seguinte ele veio de novo, mas quando vi ele entrando no ônibus pulei p o outro banco q já estava ocupado. Tenho nojo só de lembrar.
Só se o cara for meu namorado ou ficante.
Agora, esses taradões de ônibus/metrô, meto a mão na cara!
Já soquei a cara de um num ônibus. O povo percebeu e ele quase foi linchado. Quase quebrei a mão nas fuças do safado!
Qual mulher q gosta?
Mas n falam por vergonha...se um cara me encoxar ele vai levar um soco naquele lugar e ainda vou gritar bem alto...cuidado com.o tarado...desce agora seu FDP!
Ia fazer um escândalo!
Muitas não falam nada por medo, o cara pode ameaçar ela, ou a mulher não denuncia por vergonha,mas tenho certeza que nenhuma mulher gostaria de ser encoxada por nenhum estranho.
Moço,
@Inory e as meninas falaram tudo...
Quanto a mim, o cara que fizesse isso, ganharia grátis uma viagem ao hospital!!
EU NÃO! É constrangedor, é abusivo e como a
@Inory falou, muitas vezes da vergonha e vontade de chorar. Se tem alguma mulher que gosta já não sei.
Não gosto.
A não ser entre 4 paredes e com o meu namorado.
Cara... eu não curto não. E se o cara fizer isso... Ah meu fih... Ele que me aguarde!!
Claro que não! Se você não é o namorado dela, nem chegue perto!
Eu mesma gosto ,mas tem que ser meu amor , mas nao nesses lances de transporte coletivo....
eles respondem
Aí vc caiu da cama e acordou do sonho todo molhado imaginando um pau no seu ombro.
Entendi.
Cara eu não sei. Mas se uma me encoxar, eu com certeza vou chamaá-la de "Tarada!"; "Estrupadora!".
Mulher só reclama se o encoxador for feio. Se for um bonitão elas deixam a vontade
Quando o ônibus está lotado é impossível não encoxar e não ficar de pau duro, é instintivo masculino, isto é, é inevitável não ceder, simplesmente o pau fica duro e não a nada há se fazer, umas gostam, outras até tentam se sobre sair, o problema na discussão é que não foi percebido que existe tipos de pessoas, aqueles que gostam de uma sacanagem publica e outras que odeiam:
1)- Os que gostam duma sacanagem pública, tanto o cara quanto a mina;
2)- Os que não gostam duma sacanagem pública, tanto o cara quanto a mina.
Quando dois do mesmo grupo que gosta se encontram a sacanagem rola com sucesso, porém quando dois dos diferentes grupos se encontram rola desde da negativa por parte da mina há treta contra o carinha, entretanto se a mina que gosta de sacagem e o carinha não gosta, a sacanagem rola do mesmo geito, neste quesito entra a natureza intuitiva masculina ( o que já aconteceu comigo ); ou dois do grupo que não gostam da sacanagem pública quando estão na situação do coletivo lotado a tendência é gerar desconforto para ambos, e normalmente o carinha é que leva o título de "tarado" mesmo não tendo a intenção.
E sem falar daquelas que odeiam isso mas quando vê que o carinha é boa pinta a sacanagem pública rola com sucesso, simplesmente ela liga o seu sensor de sacanagem que "todas" as mulheres tem, e se ela estiver naqueles dias que está "a perigo", pronto, aí é que rola mesmo.
Em geral, ou você encoxa uma mina ou termina encoxando um brow, eu prefiro ser taxado de tarado e ser expulso do buzão do que arrumar treta com um manolo, o que poderia acarretar um mal tanto para mim quanto para ele.
A maioria não, mas tem umas que não se importam de ficar se enroscando, coisa que já ocorreu comigo. Com o balanço do ônibus elas ficavam encostando na gente, acho que estava tentando me chamar atenção ou mandar indireta, sei lá...
Pode isso arnaaldo? huahsu
Acho q sim, direto acontece no metrô mas pra evitar desconforto eu saio de perto
Tem sim! Claro! Homens e mulheres são seres humanos e sentem os mesmos desejos e vontades, do mesmo jeito que tem homens que janais encoxariam existem mulheres que jamais deixariam, do mesmo jeito q tem homens que curtem também tem mulheres que curtem sim, é óbvio!
O que não se pode é generalizar, pois nem todos curtem as mesmas coisas.
Sempre me deparo com mulheres que curtem, já que eu também curto, então curtimos discretamente, depois cada um vai pro seu lado e a vida segue deliciosamente.
Odeio hipocrisia!! Quando estou disposto ao ato dou um grau no visu, coloco aquela calça social com cueca folgada, barba bem feita, perfume Pacco Rabane Black.
Sempre discreto e cara de paisagem, sempre encontro uma mulher que curte o ato discretamente e é uma delicia!
Quando encosto em uma que não curte ela dá sempre um jeito de se afastar essa eu já apago da lista. Deixo quieto pois é um sinal óbvio que pode dar merda.
É isso!! Tem muuuitas que curtem muitas com curiosidades mas sentem receio de serem mal interpretadas, relaxem meninas!!!
jamais. um dia desses peguei o metro, tinha uma mulher muito gostosa, uma bunda grande linda, uma vontade de dar uma encostada...mas , eu virei pro outro lado...to fora.
respeito e bom, e td mundo gosta..
Já deu ruim pra mim. Entrei num ônibus super cheio. Fiquei colado da bunda de uma mulher, não conseguia me mexer. Rezei para não ter uma ereção. Entrou mais gente. Outra mulher atrás de mim. O seio dela arrastando nas minhas costas. Com o vai e vem, eu senti que o mamilo dela ficou durinho. Foi o começo do fim. E a ereção veio. Quem iria acreditar se eu explicasse?
Tem gosto pra tudo meu amigo