Gente, pra quem tem algum conhecimento. Vou estar viajando de férias no período das eleições, vou ter que justificar depois. Uma amiga disse que eu estou ferrada, fez mó drama, disse que eu posso ficar sem trabalhar, virar uma indigente, pq tem que ser uma justificativa BOA e me desejou boa sorte toda irônica. isso é verdade?

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/10/2018 16h15
Essa tua amiga e tão burra que se tropeçar num gramado sai pastando.
04/10/2018 15h51
Apenas vá em uma seção e justifique.
04/10/2018 16h21
Amiga da onça, não quer que vc tire férias, manda ela tomar no centro do cu e vá viajar de boas, querida..
Foda-se a eleição. Qualquer merda que vc justifique vale.
04/10/2018 17h25
Não se preocupe. Pode justificar depois sim. Só não esqueça!
elas respondem
04/10/2018 16h02
Você pode justificar. Caso não consiga, você paga uma multa abusiva de 3 reais.
04/10/2018 15h49
Conheço pessoas que nunca votaram na vida e não tiveram nenhum problema por isso.
anônima
04/10/2018 15h51
Não é tão grave. Só paga a multa e diz que a viagem era por motivos pessoais. Não precisa especificar que foi pegar um bronzeado na praia.
04/10/2018 15h57
Nossa, é a coisa mais fácil, só ir em qualquer sessão eleitoral e justificar. Se você não o fizer no domingo, pode ir ao Cartório Eleitoral depois. Minha mãe não gosta de votar e ainda aproveita a data para viajar
anônima
04/10/2018 16h01
Teve um ano que meu pai disse que não tinha dinheiro de passagem para ir no dia .

Diz que a viagem foi por motivo pessoal
04/10/2018 17h30
Por mais de 5 eleições, eu morando em contagem e votando em Bh, minha sessão ficava a uns 15km, e eu justificava sempre, nunca deu nada, ninguem nem me perguntou por que. não existe isso.