Mano, é tão irritante tentar conversar sobre certos assuntos com a minha amiga, tipo eu gosto dela é tal, mas ela é muito ignorante intelectualmente e se acha a dona da verdade.
Hoje estamos eu, ela e mais outra amiga nossa conversando sobre a nossa visão de Deus, daí eu falei que acreditava em um Deus não totalmente presente, que mais observava para deixar as pessoas exercerem o livre arbítrio, que sim poderia ajudar as pessoas, mas que esperava que outra pessoa ajuda-se essa. Dai ela falou que não acreditava em um Deus idiota que só observa as coisas e ela ainda diz que tem uma visão de Deus totalmente fora dos padrões, mas é a mesma coisa que o Deus visto pelo evangélico, sei lá ela quer pagar de diferentona com a opinião mais correta e fora da caixinha, só que as opiniões dela são puro achismo, sem nenhum embasamento e sempre que eu contrario, ela diz que estou errada e que eu penso como o sistema quer que eu pensei, poh nunca vi o sistema pedindo eu de pesquisar sobre niet, freud, adam smit...
Já tentei dizer educadamente para ela pesquisar mais antes de falar, mas ela diz que não consegue ter vontade de pesquisar coisas, pois o sistema educacional matou a sua sede por conhecimento fora da faculdade.

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
08/11/2018 23h13
Quem tá falando como dona da verdade é você. Mas ela é retardada também.
anônimo
04/10/2018 15h54
Ah
anônimo
21/01/2019 11h59
Mandaria logo tomar no cu de uma vez...
21/01/2019 15h17
Deixe o ignorante ser ignorante.
anônimo
10/03/2019 00h29
Se é sua amiga, é porque há coisas boas que fazem juntas, ideias que batem.
Então, procure ficar nesse terreno em comum. Você já parece perceber que assuntos dão certo, e quais levam pra discórdia.
Por isso aja de forma a evitar as polêmicas e estresses desnecessários.
elas respondem
anônima
04/10/2018 15h55
Gostei do nome do Niet

Esse tipo de assunto não vale a pena discutir. Cada um tem uma visão e ninguém vai ou deve mudar a opinião do outro.
anônima
04/10/2018 16h01
Aff daqui a pouco ela vem fazer um texto reclamando de ti.
as duas só precisa de uma palavra "RESPEITO"
04/10/2018 16h11
Se ela for sua amiga mesmo vai respeitar sua opinião e não se impor sobre ela, se a situação continuar, caberá a você decidir suportar ou procurar por outras amizades com mais respeito e afinidades.
04/10/2018 15h56
Que coisa né
anônima
04/10/2018 15h56
As duas são insuportáveis.
anônima
04/10/2018 15h58
Tenho alguns amigos maravilhosos mas que tem ideias totalmente diferentes das minhas a respeito de assuntos como politica, religião, time de futebol e algumas outras coisas. Então eu evito de conversar a respeito disto, pois sei que pode virar uma discussão infernal e até acabar com a amizade. Quando eu vejo que o assunto pode acabar virando um tumulto, troco de foco.
21/01/2019 12h16
Anônima, pessoalmente não discuto certas coisas e faço assim especial-
mente com gente que amo, com quem desejo mais do que debater, con-
tinuar amando.
Esta regra serve cada vez mais para política, serve sempre para religião:
nunca comento com quem sei discordar de mim e que não saiba debater
respeitando e argumentando, desejando debate e não mero confronto.
Assim meu melhor amigo desde a infância é olavete, meu pai é eleitor do
Bolsie, minha melhor amiga é ateia militante, estou cercada de gente que
respeito intelectualmente, mas com quem só falo de determinados assuntos
em tom de galhofa, implicância banal, nunca a sério ou iniciando o assunto.
Opto por amar.
anônima
10/03/2019 00h08
Desfaz a amizade.
anônima
10/03/2019 00h11
É só não ficar se preocupando com o que ela acha, na hora que ela falar algo, corta o assunto, não dá bola, passa pra frente ou então diz "Tá bom" e pronto. Não tem porque estender assunto de uma coisa que está te estressando. Se ela é chata a ponto de tudo ela querer ser a "diferentona", corta a amizade, vai ficar levando na vida gente que estressa?!
10/03/2019 00h25
Ela é uma idiota,
Ignora ela e ver no que dá.
anônima
24/05/2020 15h53
Kkkk