eu e meu namorado estávamos numa fase de brigar por tudo, até que no calor da emoção disse pra gente terminar, mas como a gente se ama muito depois de conversar e chorar decidimos apenas dar um tempo, nunca passei por isso de dar um tempo numa relação, quanto tempo é suficiente, realmente pode ajudar e melhorar a relação?

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/10/2018 15h56
quem da tempo é relogio, não adianta dar tempo se voces não conversam sobre o problema, vai voltar na mesma ou pior, sem resolver, sentar e conversar e realmente mudar o que incomoda, esquece!!
anônimo
04/10/2018 15h53
termine, pronto resolvido !
anônimo
04/10/2018 15h57
Man, é complicado, viu? Mas diz aí, a briga foi feia? Preciso de mais detalhes... Mas é como o @J-Wick falou acima
04/10/2018 16h41
Depende da idade de vcs, adolescente é muito chato.
04/10/2018 16h58
Tempo não resolverá seus problemas, enfrentá-los sim. Se você nem ele mudarem, quando voltarem os problemas voltarão junto.
elas respondem
04/10/2018 15h54
Se esse tempo for utilizado para ambos refletirem sobre a relação, então pode ajudar sim.
Edit. É dar um tempo com cada um na sua, tranquilo, não é pra sair para ficar com outras pessoas, se for pra isso, então é bom terminar de vez.
04/10/2018 16h00
Se vocês não conseguem superar essa fase juntos e decidiram dar um tempo, nem sei porque estão juntos! Isso de dar um tempo não existe
anônima
04/10/2018 16h06
Esta historia de dar tempo é perigosa, vai que um dos dois encontra outra pessoa e não quer voltar mais!
anônima
04/10/2018 16h12
O tempo é para vocês pensarem e reverem suas atitudes. Vocês tem que ver se é realmente uma relação sadia, e se vale mesmo a pena continuar. Nessas horas não tem que pensar em amor, e sim se faz bem para ambos, se não é desgastante. Para isso serve o tempo, para pensar.
O tempo suficiente vai de cada um.
04/10/2018 16h02
Eu não aceitaria isto em um relacionamento. A gente termina de vez ou sentamos e conversamos
anônima
04/10/2018 16h09
Imagina se a cada problema q tiverem um casal se divorciar?
Acho q é importante as pessoas poderem refletirem sozinhas sem ter q sair do relacionamento. Isso se chama espaço.
04/10/2018 16h57
Essa ideia de tempo para mim não traz coisa boa, parece uma forma diferente de dizer que terminaram. Eu li uma vez que quando duas pessoas gritam é porque estão muito distantes e precisam gritar oara preencher essa distância. Vocês têm que se reavaliar, não adianta dar tempo esperando que a vida faça seu papel mágico e mude tudo, vocês têm que mudar e amadurecer.

Se a relação de vcs era só baseada em sexo (estou divagando devido a falta de informações), Tá explicado, precisam de intimidade e afinidades conhecer um ao outro além do corpo.