Estava lendo uma pesquisa que dizia que 70% das mulheres entrevistadas tinham essa fantasia, também li que isso não deveria ser tratado como fantasia, que é machista e incentiva a normalização do estupro. Então qual é a oipnião de vocês?

elas perguntam
8 10
eles respondem
04/10/2018 16h11
Se excitar com a idéia do estupro não tem a ver com aceitar ou desejar ser estuprada. É apenas uma forma de lidar com sentimentos e neuroses sexuais, fica restrito ao mundo mental das fantasias. No máximo pode rolar uma encenação com um parceiro. Essas mulheres não iriam se excitar ou ter prazer sendo vítimas de um estupro real.
04/10/2018 16h17
Acho que essas 70% não são bem consciêntes. Estupro é uma coisa muito traumática, envolve DSTs, dor, agressão, medo e todo tipo de nojeira. De fato essas 70% nunca foram estupradas. Eu suponho que elas apenas gostem de um sexo selvagem.
04/10/2018 16h08
70%. Puxa vida, então é uma baita coincidência todas as denúncias de mulheres estupradas diariamente serem das 30% desse estudo.

Quer a real? A fantasia de estupro é o reflexo da repressão sexual e do próprio machismo. É A maneira de uma mulher ser uma vagabunda, sem precisar assumir que é uma. Basicamente o pensamento é "me estupre, pois aí será sua culpa nós termos feito essa putaria, não minha"
anônimo
04/10/2018 16h30
Minha opinião é que é uma sacanagem prender os coitados dos estupradores quando poderia deixa-los soltos para realizar as fantasias dessas mulheres.
anônimo
04/10/2018 16h18
Normal uai
04/10/2018 16h45
Unica coisa que consigo fazer agora é:
anônimo
04/10/2018 18h00
Fantasia não tem graça.
Legal mesmo é você estar voltando pra casa e um parente seu te pegar no meio da rua, sabe aquele tio que você tem bastante nojo, então. Ele te estuprando. Olha que legal a memória que vc vai guardar. Ele abusando de você e ninguém pra te socorrer. Vc se sentindo a pessoa mais suja da face da terra.
Pow, fantasia estupro não. Torça pra acontecer contigo. Seu pai aí na sua casa masturbando em cima de você.
04/10/2018 18h15
Acho que por isso é fantasia. Por não ser algo comum, como fantasia, vale pensar assim.
elas respondem
anônima
04/10/2018 16h10
Acho que elas falam em encenação de estupro com o parceiro e nao ser estuprada por um maníaco.
04/10/2018 16h26
Isso aí não é estupro.
04/10/2018 16h17
Fantasia não tem este nome a toa. Trata-se de uma cena sexual, com consentimento das partes. Encena-se a dominação, a violação, a dor. Não tem nada a ver com querer ser estuprada realmente e é bem comum entre as mulheres
04/10/2018 16h11
Cultura do estupro inconsciente agora
anônima
04/10/2018 16h06
Vou nem falar nada é uma coisa ridícula...como assim não dar pra entender...q injusta a vida neh? mts sofrendo por serem estuprada
04/10/2018 16h13
Bizarro, qualquer pessoa que invade meu espaço pessoal sem meu consentimento eu já fico gelada e bem estressada.
04/10/2018 16h14
Nao tenho tesão nisso
anônima
04/10/2018 16h10
Acho q existe um caminho bem longo entre fantasia e realidade.
Mas acho q isso pode servir de argumento e incentivo para pessoas cometer esse tipo de crime.
anônima
04/10/2018 16h22
Fantasia é uma coisa, na vida real quero ver se elas iriam gostar! Não tem noção do que é um estupro de verdade.
anônima
04/10/2018 16h23
Coisa de gente doente e mais doente é quem vê machismo em doença.