Explicando...
Sou meio safadenho!
E gosto de fazer sexo todos os dias.
Mas eu me minha esposa fazemos umas 2 vezes na semana.
Eu sempre preocupa com o prazer dela sinto prazer em vela com prazer(tesão).
Gosto de fazer um amor demorado!
E minha esposa em algumas vezes diz que nao precisa mastubar ela ou fazer uma preliminar quer que chegue passe um cuspe e meta com vontade.
Mas diz que fica satisfeita sem gozar...
E ai meninas o qual a opinião de voces?

eles perguntam
13 3
elas respondem
04/10/2018 16h07
Eu transo pra gozar se não for pra gozar prefiro jogar vídeo game
09/10/2018 01h49
Já tive transas maravilhosas que não gozei.
Também não preciso...
anônima
04/10/2018 16h10
Acho que tem que satisfazer os dois, da mesma maneira que homem gosta de gozar, mulher tbm gosta... Porém há as que não ligam muito kkkk
04/10/2018 18h41
Olha, converse com ela, porque está parecendo que ela quer que acabe logo, passei por isso no fim do meu último relacionamento, infelizmente.
Não significa que ela não queira/goste de fazer amor com vc, o problema pode ser cansaço, hormonal ou mesmo vc está fazendo tudo errado ao pensar que está estimulando.
Talvez o problema esteja simplesmente na abordagem, foi o que aconteceu comigo. Mulher gosta de ser conquistada, atiçada, sentir-se querida e desejada.
Boa sorte aí!
10/10/2018 18h04
De preferência!!
Uma ou outra tudo bem.
09/10/2018 01h37
Eu transo pra gozar e me divertir e ter prazer
anônima
09/10/2018 01h40
O bagulho e gozar . Se ela falou isso e por que não gozou . Fingiu
anônima
04/10/2018 16h05
Sim, se ela tá ali te dando é sua obrigação dar prazer a ela
04/10/2018 16h06
Qnd ela "goza" goza mesmo ou finge? Todo mundo quer gozar pq é bom, mas algumas mulheres tem dificuldade, eu tenho.
anônima
04/10/2018 16h08
Claro que sim
04/10/2018 16h09
brother, talvez ela não queira fazer por isso quer que você meta logo, mas tipo conversa com ela
04/10/2018 16h19
Sendo bem sincera, parece que ela não curte transar contigo, ela só quer que acabe logo mesmo, por isso a pressa dela. Dificilmente uma mulher vai achar a transa boa sem ter gozado
anônima
04/10/2018 16h19
Claro que sim, salvo se por outros motivos o cara tiver tentado e eu não conseguir. Sou um amor, mais me deixa na mão , pra ver o mal humor da pessoa
eles respondem
anônimo
04/10/2018 17h11
Acho que todo mundo gosta de gozar
anônimo
04/10/2018 18h42
Tem mulher que se satisfaz na penetração. É estranho, mas existe.
04/10/2018 18h34
Cara tem algo errado ai viu, a impressão Que fica que ela não tá curtindo muito o sexo com você E quer que você goze logo.