Tenho 16 anos e namoro com um guri de 18. Os dois são virgens. Mas não sei quando vou estar preparada pra transar... gosto muito dele, quero sim fazer com ele é ele tbm. Ele me respeita, ele entende q ainda não estou pronta. Tenho um pouquinho de medo de dar errado. Tipo uma gravidez indesejada, a camisinha furar, doer e sangrar essas coisas.
mulheres, com q idade vcs perderam? quando vou me sentir pronta? dói muito??

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/10/2018 16h43
Quando estiver saberá. Vai levando e não se apresse.
04/10/2018 18h42
Moça legal isso de vocês primeira dos 2 juntos e talz, só tome bastante cuidado comprem camisinha tenham em mãos uma pílula pra caso de errado kkk, mas enfim quanto a sua pergunta, você vai saber a hora e o momento, você vai ficar nervosa se tremer na base é talz mas é assim mesmo, vai dar tudo certo entre vocês desde que se respeitem:)
04/10/2018 18h46
A pessoa só fica preparada para algo, depois de ter feito. Ninguém está preparado para o sexo, sem saber como é. Ninguém está preparado para abrir um negócio, se nunca o fez. Ninguém está preparado para o primeiro dia de aula, sem nunca ter estado lá.
anônimo
04/10/2018 18h59
Acho que nao existe 100 pronta e perfeicao nao deve ser bom criar muita espectativa e terao outras vezes vcs se gostam e estao juntos vai sem medo da primeira que dos vem segunda terceira
elas respondem
anônima
04/10/2018 16h51
É só se cuidar direitinho e sangrar algumas sangra msm e é como o @Layne disse quando estiver pronta saberá
anônima
04/10/2018 18h54
Perdi aos 14, dói sim, mas por isso é bom estar bem relaxada para doer menos
Quando você se sentir pronta você vai saber como o Layne disse
anônima
04/10/2018 19h58
Minha experiência com a primeira vez foi muito dolorosa e sangrou..e até hoje sinto dor toda vez que vai entrar mas é só no comecinho..