É o seguinte, eu tenho uma amizade muito forte com uma amiga minha, nosso elo é muito lindo, é tipo "Harry e Hermione", ela tem namorado e nao tenha um dia que não nos falemos, se possível passamos noites e dias teclando um com o outro. Porém, um outro amigo meu deu a idéia de dar em cima dela, e ele disse "eu shippo vocês dois...", eu tenho um sentimento forte por ela mas eu nunca a enxerguei com outro olhar, pois além de tudo, respeito ela e sem contar que ela namora...
Então, a pergunta é: "vale mesmo a pena estragar uma amizade sincera, leal... Por causa de um sentimento indefinido? Cá entre nós, os adolescentes hoje em dia, de fato, não sabem o que querem.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
04/10/2018 16h58
Não Vale a pena.
anônima
04/10/2018 17h00
Mas se ela namora é melhor deixar pra lá...sei lá vai q acaba com a amizade
anônima
04/10/2018 19h36
na real, vc só vai saber se tentar mesmo
poderia dar certo como também dar muito errado
04/10/2018 20h42
Faz isso não, você pode acabar perdendo a sua amiga.
04/10/2018 17h00
Esses jovens de hoje... O que você iria pensar se um amigo da sua namorada tentasse investir nela?
anônima
04/10/2018 20h17
Que bom que vocês são solteiros. Pior eu que sou casada e não tenho o que fazer. Só esperar passar.
eles respondem
04/10/2018 16h57
Você nem sabe se quer. Se sentir alguma coisa romântica ou sexual, aí é outra história. Vá levando a amizade de boas mesmo.
anônimo
04/10/2018 17h04
Óbvio que não