Irei comprar uma moto com um moço na Olx. (Estou alerta a golpes e tudo mais). Não estou vendo sozinha. Só pra ter uma ideia, quanto que um mecânico cobra pra ver se a moto tá ok? Um check-up geral? Queria só ter uma noção dos valores.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/10/2018 17h24
Isso varia de lugar pra lugar, melhor você ligar para as mecânicas por aí e verificar com cada uma.
Faz uma análise, e veja qual o melhor.

Mas, para sua felicidade, é mais barato que um mecânico para carro. rs
04/10/2018 17h30
Eu sei como tu pode conseguir sem gastar nada.
anônimo
04/10/2018 17h36
Geralmente eles cobram uns 50 reais para fazer o acompanhamento, verifica se o motor está bom, se a moto está alinhada, se já caiu, mas isso é na hora da compra.
04/10/2018 17h52
Ao invés de comprar de um particular da OLX visite lojas de motos novas e usadas da sua cidade.
04/10/2018 20h31
Depende da moto scooter, cilindrada etc e do mecanico, o que ele vai fazer é so olhar a moto talvez cobre uns 100 reais, agora valor de checkup muda da moto se me falar qual é te dou uma noção
elas respondem
04/10/2018 17h46
Nossa...onde eu moro combram mt caro, é um absurdo. Espero que onde você mora não seja assim, talvez seja uns 60reais...