tou afim de um menino desde o ano passado, só que ele só foi me notar esse ano porque estou estudando no corredor dele. Ele ultimamente vem me olhando bastante, e tem feito umas coisas que me deixam intrigada como : passar encostando em mim, quando eu olho pra ele, ele nunca olha pra mim, sempre olha pra baixo e sorrindo, já passou a mão no meu cabelo e na minha orelha. Ontem eu tava "brincando" com as minhas amigas e ele passou, só que no meio do corredor ele parou e começou a olhar pra mim e com um sorriso no rosto e mexendo no cabelo. Hoje eu tava no fundão da minha sala, e ele passou enfrente a sala olhando pra onde eu tava ( meu amigo que viu ) e já teve caso da minha amiga falar com as duas colegas dele, e ele tava na hora com elas, e eu tava um pouquinho afastada junto com duas amigas minhas, e ele passou por de trás de mim 4 vezes e na vez ele ficou olhando pras minhas costas ( minhas amigas que viram) e também teve um dia que eu tava bebendo água, eu tava na primeira fila e ele na terceira, e ele simplesmente bebeu foi pra de trás de mim e bebi e fui embora e ele foi atrás. *Eu não dou bola pra ele, não olho não faço nada, será que ele não chega em mim porque eu não dou nenhum sinal ???

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
11/10/2018 12h02
É evidente q ele quer chamar sua atenção, se vc não der abertura ele vai desistir e partir para outra.
anônimo
04/10/2018 18h10
Não sei o porquê, mas eu gosto esse tipo de relatos.
anônimo
04/10/2018 19h04
N li o relato, mas é há uma probabilidade, sim.
anônimo
11/10/2018 12h08
Vish vc gostando dele e n quer demostrar ele vai desgostsr de vc
elas respondem
anônima
04/10/2018 19h05
Sorria e acene
11/10/2018 12h25
Que saudades dessas época jesus
anônima
04/10/2018 18h24
Olha pra ele tbm e sorria
anônima
11/10/2018 12h09
Sorria e acene kkkkkkk
11/10/2018 12h22
Sorria e retribua que ele chega perto