Tipo assim, ele é uma pessoa maravilhooooooosa por dentro. Mas tem alguma coisa nele que frusta você sexualmente. Um pau pequeno o suficiente pra vocês terem aquele problema dele ficar escapando da buceta na hora da penetração, ou um desempenho ruim, ou você não se sentir mais atraída pela aparência dele, etc... Algum problema com o desejo que você tem por ele.

Vocês trairiam, terminariam, ficariam empurrando a relação com a barriga, o que fariam?

eles perguntam
7 5
elas respondem
04/10/2018 18h41
Nuuunca trairia, eu falaria com ele se fosse desempenho ruim
04/10/2018 18h42
O namorado em questão manja de oral, capricha nas preliminares? Ao meu ver, sexo vai muito além da simplista penetração
anônima
04/10/2018 18h42
Se eu o amasse eu conversaria com ele para arrumamos uma solução.
anônima
04/10/2018 18h51
Sim
04/10/2018 18h54
Terminar seria mais honesto.
anônima
04/10/2018 18h55
talvez o namoro não tivesse nem começado, pra começar
anônima
04/10/2018 19h01
Não
eles respondem
anônimo
04/10/2018 18h40
É Cada IDIOTA, com cada pergunta que não vale a pena nem ler!
Você que TRAIR é uma atitude de uma Mulher de verdade ? por favor né cara, muita gente aqui ta precisando de um psiquiatra!
anônimo
04/10/2018 18h40
Se tá preocupado com o tamanho do penis compre uma capa peniana. Mas veja com calma s importância que a mulher dá pra isso.
Pau pequeno não impede de vc fazer essa mulher gozar até secar o oceano.
Entao não fique de desculpinhas
anônimo
04/10/2018 18h40
Nenhuma mulher compreende um baixo desempenho sexual do parceiro, se for um namorinho ainda ela larga o cara e se for um casamento já ela trai ele. Essas qualidades dele aí nao importam em nada.
Nunca confie em mulher.
anônimo
04/10/2018 18h41
Dialogo seria uma boa opção caso a frustração fosse com a performance.
anônimo
04/10/2018 19h04
Conheco um cara que ficou impotente e levou um pe na bunda da esposa mas arrumou logo outra que dizem que ate ciume tem dele e ele ficou desemoregado e td e essa outra n deixou ele e pelo q ele tava acho q ainda ta impotente olha ai um caso mas d eve ser raro
Mas impotente ja e um extremo dizem que a grande maioria dos casais sao sexualmente insastifeitos