Tenho 26 anos, estou 10 anos desempregada e sem namorado

0
784
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
14
12
eles respondem
14
E sem querer te desanimar, mas quanto mais tempo você ficar sem, mais difícil será se recolocar depois. Se tem dinheiro para acessar a net e tirar fotinhos, tem dinheiro para fazer cursinhos. Tente se aperfeiçoar, e buscar trabalhos que pouca gente tem interesse, como supermercado, vendedor PAP, limpeza, e telemarketing.
Tá querendo um namorado ou emprego?
anônimo
8a
eu te amo
anônimo
8a
passa o whatts ai linda!hehehe
Caralho 10 desempregada por que quer, na moral.. Estudou pelo menos? Vergonha da família mulher!
anônimo
8a
Vagabunda
anônimo
8a
estou desempregado também. Mas tenho 21 anos e termino minha facul de engenharia nesse ano
anônimo
8a
puts , não fez faculdade nem nada ?
E como vc se sente?
Emprego é mais importante que namorado...
Mas o que voce faz, ou tem pratica, experiencia etc...agora sem namorado, a vida segue, nao ta perdendo nada!!
anônimo
8a
Kkkkk to quase lá, só que tenho 23 e to estudando para concurso, e passei recentemente em um aqui do estado, se deus quiser isso vai mudar
Acho que vc ficou se lamentando por 10 anos, ao invés de correr atrás de um trabalho.
anônimo
8a
Pera aí, você trabalhou com 16 anos de idade com o quê?
anônimo
8a
Sem namorado eu até entendo, não é algo tão simples se envolver com uma outra pessoa, não dá para obrigar alguém gostar de você..

Agora 10 anos sem emprego? tem algo errado, não quero te julgar até pq não conheço a sua vida e sua real situação mas no meu ponto de vista é muito tempo, sério que tem 10 anos que você procura e não encontra nada? nenhum bico? garçonete, faxina, ajudante? Animo garota, segue o jogo.
elas respondem
12
Quem te sustenta e te deu esse iPhone aí?
anônima
8a
10 anos, nao fala isso;. mas é nao tá fácil pra ninguém moça agora namorado kk nem sei o q dizer se3m cmentarios kkkk
anônima
8a
Que coisa. Mais fácil arrumar um homem rico
anônima
8a
Q tem estar desempregada? Sua familia te ajuda? Vc tem filhos?
Não acho q quem não trabalha seja vagabunda, vagabunda é quem arruma filho e deixa pros avós cuidarem ou q namora zé droguinha ou vive d shorte curto e mostrando rabo no face ou dançando funk.
Melhor estar solteira do q ser mãe solteira ou namorar qualquer fedido q usa droga.
nunca mais reclamo da minha vida
anônima
8a
Oi vc é meu clone?
tu vida tá pior que a minha heim!
E o que você fez pra tentar mudar isso?
anônima
8a
Sinto muito. Mas não desista, continue batalhando.
anônima
8a
mentira detectada
Essa crise é foda! Tbm fiquei um tempão sem trabalho e sei como é duro, tenta uns cursos profissionalizantes ou um concurso público.
anônima
8a
Amanhã msm vou atrás de um emprego urgente. Vou começar pra até os 26 n estar assim. Omg