Cada uma tem suas preferências. Você vai ter que descobrir. De qualquer forma, no clitóris.
anônima
04/10/2018 20h35
Primeiramente Snape cada uma gosta de uma maneira umas com movimentos mais rápidos ou circulares e tu pode massagear o clitoris com a língua enquanto isso...espero ter ajudado Snape
04/10/2018 20h42
Nao remixa o clitóris logo de cara feito dj de eletrônica..... kakakkkaka
no começo vai passando teus dedos com carinho e vai perguntando como ela gosta se ta bom, vc vai conhecer o jeito dela
eles respondem
anônimo
04/10/2018 20h33
Com o socador do pilão.
04/10/2018 20h33
Tem que encontrar o clintorus.