1.6K  28/06/2018 15h59

Bem, comecei a frequentar o site para tirar algumas dúvidas, achei o site diferente dos outros e a galera aqui bem legal. Atualmente pergunto e respondo aqui mais pra me acalmar, pois sou uma pessoa muito ansiosa, daquelas que cria enormes expectativas e caraminholas na cabeça. Venho pra cá p me distrair, não pensar besteiras e fazer amizades.
Ah, claro! O site tbm me ajudou bastante sobre relacionamento e entender melhor a cabeça dos homens.
Agora contem-me sobre o q te prendem aqui???

elas perguntam
17 18
eles respondem
anônimo
02/08/2016 17h50
Gosto de ver as opiniões da @tabatha e do @Jdin . . . entres outros, o site e bom . . . Dá até pra adquirir um conhecimento do sexo oposto.
02/08/2016 17h08
Benefícios foi que me ajudou a entender mais a mim mesmo sobre certos assuntos que eu pensava ser uma coisa e com a opinião de terceiros fez-me mudar, ajudou a entender mais sobre as mulheres e o que pensam sobre alguns assuntos polêmicos. E porque eu visito aqui é porque tenho paciência pra ouvir as pessoas e ajudá-las da melhor forma que eu posso já que aqui é de perguntas e respostas.
anônimo
14/07/2016 22h15
Deu pra ter um panorama da visão feminina sobre certos assuntos.
02/08/2016 17h24
Frequento para poder ajudar a responder as dúvidas dos outros, e tirar minhas dúvidas também.
Conhecer opiniões e pontos de vista diferentes.

O benefício que me trouxe, é que conhecí muita gente bacana, e que descobri qualidades em mim, que nem eu mesmo sabia que tinha.
14/07/2016 22h39
Passar o tempo e aprender novas coisas.
anônimo
12/12/2015 04h03
Ajudou muito a desvendar o que passa na cabecinha linda de vocês kkkk
E conhecer gente muito legal..pena que todos moram longe..
12/12/2015 10h47
Dá pra ajudar algumas pessoas e ser ajudado né.. conhecimento nunca é demais..
E tem umas pessoas bacanas por aqui...

E os assuntos normalmente são sobre sexo.. sexo é vida né. kakak
15/07/2016 10h35
Gosto de saber o que passa com as outras pessoas, tentar entender mais esse mundo maluco... ver que certos problemas não acontecem só comigo, falar besteira e conhecer gente nova !
anônimo
02/08/2016 18h11
É uma ótima ferramenta para troca de idéias sobre assuntos que normalmente não conversamos com o sexo oposto.
anônimo
02/08/2016 17h13
É divertido interagir principalmente quando é uma pessoa que não tem uma convivência social é mais reservado e tímido, ao meu caso extremamente tímido pessoalmente e bem desinibido com as palavras.
02/08/2016 17h12
Ler opiniões femininas, ver zoaçoes masculinas e passar o tempo...
anônimo
12/12/2015 08h33
Porque eu quero, porque.. bom, eu gosto do site. rs
Estou aqui faz tempo.. benefícios? Reforçar, melhorar, expandir opiniões pessoais. Fora que eu gosto de falar bonito, contra atacar e finalizar questões/opiniões.
22/02/2017 19h38
Não tras beneficio nenhum... e voce ja deu a resposta.
anônimo
22/02/2017 18h50
absolutamente nenhuma
12/12/2015 01h01
Eu frequento a pouco tempo.
O que me motivou foi tentar entender melhor as mulheres.
N ajudou muito pois vocês são bem diferente das mulheres que eu tenho que lidar.
Mesmo assim acho bem interressante as opiniões...
anônimo
27/06/2018 02h09
Bom, eu frequento pra me interagir e descontrair um pouco rsrs. Gosto do site por isso, até pq teve um site que já frequentei e que não era desse bom estilo que é o elaele, então me sinto ate melhor nesse site. Sobre os benefícios, pude ser ajudado em uma questão que fiz, agradeço aos que me ajudaram, e além do mais interação como sempre =)
28/06/2018 15h46
Nem sei o que tô fazendo aqui
elas respondem
15/07/2016 09h03
Já descobri muita coisa lendo as opiniões do sexo oposto.
anônima
02/08/2016 17h41
Entrei por curiosidade ( ah vá! Kk) e conheci pessoas muito legais. .. @Roni, @Aprendiz_Curiosa, @Bruno_sccp, @Witch.. e fora q dá pra dar boas risadas.
02/08/2016 21h42
Eu entrei por curiosidade e porque achei muito interessante a proposta do site, me lembrei imediatamente das comunidades do orkut que eu participava.
Aqui é bom para passar o tempo, conhecer pessoas, trocar experiências, para aprender com os outros, para ajudar as pessoas, para ser ajudada, para descobrir novidades, matar curiosidades, para interagir e se divertir.
12/12/2015 11h33
Eu entrei porque estudo Coaching e nos meus estudos há uma série de teorias comportamentais. E as minhas observações do meu cotidiano assim como na vida virtual, me ajudam nas minhas "pesquisas".
22/02/2017 23h22
Por distração e para entender melhor as diversidades encontradas nesse mundo masculino... trocar opiniões sobre diversos temas tb nos engrandece... consigo rir com algumas pessoas e etc...
02/08/2016 16h52
Frequento para passar o tempo, e ler principalmente as opiniões masculinas que me interessa muito
anônima
15/07/2016 10h01
Me apaixonei por um antigo usuário da minha cidade e entrei meio q pra espionar ele [antes eu só lia repostas dele sem me cadastrar] Depois fui perdendo o interesse nele e comecei a curtir o site, responder e tirar dúvidas, deps acabei me apaixonando por outro usuário começamos a conversar rolou um clima e talz mais daí ele parece q foi perdendo o interesse e gostando de outra, fiquei bem mal, fiz uma mina q gostava dele sair do site, mas agora já superei, e nn qro mais saber desses caras doentis
anônima
14/07/2016 22h17
Bom para passar o tempo, para aprender com as opiniões dos outros, ajudar algumas pessoas e até conhecer pessoas novas.
12/12/2015 05h47
Eu gosto de dar opiniões e tbm de ouvir...lembro de um usuário chamado @SpartaZen...ele me ajudou mto na minha primeira pergunta aki...me fez enxergar algo q eu n tava vendo...ele e tbm outros usuários...
Eu nem tinha esse nick (sombria).. Era outro...RS enfim...
É mto bom ouvir diferentes pontos de vistas.
anônima
02/08/2016 18h14
Eu fiz cadastro aqui no site para conhecer mais do Universo Masculino,para conhecer gente Interessante,e que possam dar opiniões acerca de vários assuntos e para passar o Tempo.♪♫Conheci muita gente que vou levar para a vida toda : @morena , @Cristiano2011 @Lindinha_ @Alan-navarro , @Jdin , @nero , @Amandinha-curiosa , @Marina76 , @And99 @Inory , @anjinha , @Lole , @Annelies , @Mmars , @gabiame , @FranBrasil , @Lolita , @SimplesAssim @SrtaBowie @PatiPPink -vou acrescentar os que eu for lembrando.
anônima
22/02/2017 22h44
Eu entrei aqui pra tirar algumas dúvidas, algumas pessoas me ajudaram, ai eu comecei a me interessar pelo site e até hj eu to aqui todos os dias, pra passar o tempo, ajudar as pessoas
02/08/2016 16h47
Foi por causa de dúvidas...e acabei achando divertido dar opiniões e ler vários pontos de vistas!!!
15/07/2016 09h53
Foi por conta de algumas dúvidas que eu estava tendo, que nem lembro mais. Haha
Aí acabei lendo as outras perguntas e ficando.
Gosto muito de ler a opinião de pessoas maduras, principalmente dos homens.
14/07/2016 22h10
Para passar o tempo. E ate como experiência para entender o desenvolvimento das pessoas por conta da psicologia.
12/12/2015 01h45
Eu entrei no site há alguns meses...Porque eu queria tirar umas dúvidas e as pessoas daqui sempre me ajudaram. Consegui aprender algumas coisas, entender algumas coisas...

Achei interessante a forma como funciona, algumas das perguntas/respostas etc. e, por isso, acabei ficando por aqui, rs.
22/02/2017 18h46
Eu frequento o site apenas para passar o tempo,dar a minha opinião feminina,fazer perguntas tolas e ler as respostas masculinas.Adoro ler diferentes opiniões.É claro que nem sempre existe sinceridade porque as pessoas sabem que em um site como esse: -para declarar guerra,basta dizer o que pensa.Eu prefiro nem falar mais o que penso em alguns assuntos.Os benefícios que o site me trouxe foi a experiência de conhecer o sexo oposto a fundo e me decepcionar às vezes,mas é recompensador poder conhecer pessoas e ajudar quem precisa.

O ElaEle é um aprendizado,é um site é didático e ao mesmo tempo hilário.
anônima
28/06/2018 15h38
Gostei do site pq conheci algumas pessoas legais e aqui ja percebi que as meninas dão muitos conselhos bacanas a respeito de relacionamentos e pude ter uma outra visão do mundos dos homens que eu não conhecia muito e com tudo isso aprendi muita coisa aqui no site.
anônima
28/06/2018 15h59
Qdo preciso usar alguém como saco de pancadas eu entro aqui, pra dar risada da desgraça alheia tb