Sendo que ja gozou uma vez e na segunda demorou a gozar e parou antes.

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/10/2018 21h48
Percebemos que vocês já estão satisfeita e nós também então não há necessidade continuar
12/10/2018 03h59
dor nas costas.
elas respondem
11/10/2018 07h55
Percebeu que não vai gozar...
Cansou...
Vai começar o futebol...
Tanta opção!!
04/10/2018 21h43
Percebeu que ia demorar demais pra gozar e preferiu parar
12/10/2018 03h22
Ele percebeu que não ia gozar mais na segunda ou que ia demorar muito mais, cansaço, irritação, falta de força, pensamento em outras coisas, percebeu que já estava satisfeito e que a parceira também já estava, falta de tesão, falta de sensibilidade no pênis, muita sensibilidade no pênis, falta de lubrificação, algum desconforto, podem ser tantas opções...na dúvida pergunte pra ele...