Eu estou por fora de política. Me expliquem pq ngm gosta do Bolsonaro?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
04/10/2018 21h36
Não gostam dele, pq ele é 'extremista' opinião forte e que acaba atingindo bastante a minoria.
04/10/2018 22h00
Ao meu ver ele é um politiqueiro profissional, está na política há quase 30 anos e não produziu nada relevante para a sociedade. Apenas foi mais um patrocinado por empresas para apoiar grandes grupos empresariais e políticos.
Não possui experiência no executivo, levou seus filhos pelo mesmos passos.
Seu discurso é desconexo com sua vida. Diz não querer o poder pelo poder mas faz carreira na política para si e para seus filhos.
Se mostra conservador de princípios familiares, mas se separou algumas vezes e tem filho fora do casamento.
Não preciso comentar as bobagens, desrespeito com pessoas e mulheres, as falas malucas e comportamentos inadequados para uma pessoa pública.
Eu ainda não vi uma eleitor mostrar o pq está votando nele por alguma qualidade dele e coerência em alguma proposta.
04/10/2018 21h58
Não adianta se preocupar com presidente se não elegermos bons senadores e deputados. São eles que conseguem mudar as leis e aprovar projetos. Sem eles, pode colocar um ótimo presidente que pouca coisa irá se resolver. E sinceramente, eu acho que as pessoas estão pouco preocupadas com os senadores e deputados, tendo em vista as pesquisas recentes.
anônimo
04/10/2018 21h56
Criticar bolsonaro, tudo bem, todo mundo tem direito, mas a pessoa votar em Ciro gomes,, amoedo, Alckmin, Haddad, e querer criticar bolsonaro, esse sim merece ser chamado de demente e hipócrita, da pra ver que a pessoa não sabe MERDA nenhuma de politica, so quer aparecer, porque ve noticias erradas, sites lixos, midia ibope, datalixo e afins, e vem na net defecar merda querendo ter razão...unicos que tem direito de falar mal do bolsonaro é quem não vai votar, vai justificar porque não acredita em ninguem, de resto, vai a merda e para de preguiça, e começa a ler mídias de confiança e não essas merdas pra depois ficar falando merda no face, aqui, e pagar mico!!
04/10/2018 21h37
Não é ninguém, o cara não tem 20 e tantos por cento de intenção de voto à toa. Mas quem não é simpatizante do ex-deputado costuma citar os posicionamentos extremos dele como motivo. Vale lembrar que Bolsonaro é um político conservador radical, eztrema direita.
04/10/2018 21h40
Nada de errado. Estamos num país democrático.
Brasileiro tá cagando pra que serve um presidente. Temos um país violento, e se alguém prega isso o povo aplaude. É o que ele tem feito. Apesar de nos últimos dias só correr né. Não participa de um debate porque não tem o que discutir. E tem 30 anos já na política.
04/10/2018 21h45
Compara os planos de governo da porcalhada do PT com o dele. Você vai encontrar o erro bem rápido.
04/10/2018 21h39
Não há nada de errado, e como assim ninguém gosta dele? Ele tá na frente nas pesquisas, acho que ninguém no seu meio de convivência talvez! Mas aqui as pessoas só vão falar o que elas acham do bolsonaro! Se quiser saber mais pesquise sobre planos de governo dele, tire suas próprias conclusões, aqui você vai ver um monte de desinformação sobre os planos de governo e principalmente sobre a pessoa dele!
04/10/2018 23h23
"Me expliquem pq ngm gosta do Bolsonaro?"
A pergunta deveria ser: Me expliquem pq NENHUM ESQUERDISTA, maconheiro e bandido de merda gosta do Bolsonaro?
04/10/2018 21h36
Sou contra a exploração dos ornitorrincos da amazônia.
04/10/2018 21h51
Ta fugindo dos debates pra ficar na sua zona de conforto. Bota a cara no Sol bozo
04/10/2018 22h27
Nada. O problema é que muita gente tá com medo da tetinha secar, aí tentam de todas as formas desconstruir Bolsonaro a todo custo.
anônimo
04/10/2018 22h07
Ninguém quer ver ele sendo presidente por razão de ser extremista, mas os que atacam ele, em função de uma média de porcentagem votou e elegeu o tiririca.
anônimo
04/10/2018 23h38
Ciro, bateu na ex mulher ninguém falou nada
Fantoche do lula (Hadadd) -> Famoso roubou mais fez
Marina --> legaliza aê paz e amor plantem árvores
Boulos --> As portas da sua casa estão fechadas ? tome cuidado
Geraldo Alckimin --> O politico que mais investiu em comerciais na sua campanha caso ele ganhe ele vai reembolsar esse investimento do erário certeza.

AGORA SE O ASSUNTO É BOLSONARO, FALAM MIL COISAS POR QUE ELE TINHA QUE SER PERFEITO COISA QUE NINGUEM É E NUNCA VAI SER, CANTORES , YOUTUBERS KKKKKKKK , FAMOSINHOS DO INSTAGRAM/TWITER DISCUTINHO POLITICA É A MAIOR BABAQUICE DO SÉCULO.

"NOTICA GLOBO: BOLSONARO ATIRA EM ALVO AFRODESCENDENTE "

ENTRE TODOS O UNICO QUE EU VEJO COM UM PENSAMENTO DIFERENTE DE TODOS QUE JA PASSARAM NA PRESIDENCIA , QUE IRONICAMENTE SÓ FOI O PT DURANTE OS ULTIMOS ANOS, SOU CONTRA O PORTE DE ARMA QUE O BOLSONARO QUER LIBERAR FORA ISSO AS OUTRAS PROPOSTAS SÃO ÓTIMAS.
04/10/2018 23h50
Cansei de politica. Pesquisa ae.
elas respondem
04/10/2018 22h25
Ninguém gosta do Bolsonaro porque querem chamá-lo de corrupto, mas não podem porque ele não é, enquanto quase todos os outros são. Por causa disso, ficam inventando motivos pra chamá-lo de outras coisas. A maior parte das pessoas que não gostam dele, não gostam porque acreditam em alguma fake news que ouviram por aí
04/10/2018 22h19
#elenão
Pesquise videos de entrevistas e vai ver o quanto é absurdo ele se tornar presidente.
anônima
04/10/2018 21h39
Já deu declarações homofóbicas, não tem preparo para ser presidente, não entende nada de política e só passa vergonha nos debates.
04/10/2018 21h38
Sou contra o machismo essas leis de desigualdade para as mulheres.
E contra a liberação de caça esportiva
E armas nao resolve nada aqui e brasil nao estados unidos