Saudades daquela valeta, dos matos, tacos de bets, estabacar(concurso de quem caia/se esborrachava mais bonito), da falta de preocupação com responsabilidades, de jogar vigilante 8 com X amigos, dos meus max steel e power rangers, daqueles parachoques pra descer a ladeira perto da casa do totó, das peladas do fim da manha e fim da tarde, das minhas cabanas na arvore com fiz cosbródi, ...Enfim... rs
anônimo
12/12/2015 10h12
De quando morava no interior, saía na rua para brincar e não tinha hora para voltar.

As únicas preocupações que tinha era de me esconder da minha mãe e pai para não ter que voltar pra casa cedo, e só ir em casa para assistir TV cruj.

Da inocência que tinha naquela época e tals, e das melhores brincadeiras e amizades mais sinceras que tinha nos anos 90.
anônimo
12/12/2015 01h20
Sinto saudades da minha inocência...
anônimo
12/12/2015 04h07
Sentar na frente da televisão e assistir desenho a manhã todinha sem se preocupar com nada mais...
anônimo
12/12/2015 12h10
A inocência, a sinceridade, a despreocupação, sem compromissos, opa, na vdd a única preocupação era não perder os desenhos na tv...
elas respondem
12/12/2015 09h28
Do meu pai :(
Juh
12/12/2015 10h03
Da simplicidade, de como era a melhor coisa do mundo sentar e ficar assistindo desenhos, de como 1 real me fazia feliz hahahaha
Sinto falta de como tdo era simples e como brigas eram esquecidas com 2 minutos :/
12/12/2015 05h45
De nada!
12/12/2015 11h53
Sinto falta da "não-responsabilidade" ou seja, não tinha a obrigação de pagar contas e todas as outras preocupações da vida adulta. Minha obrigação era só de estudar e chegar em casa na hora. Só.
12/12/2015 15h24
Da vida no sítio: banhos de cachoeira, barulho da água descendo as montanhas, subir nas árvores pegar frutas e comer ali mesmo(eu morava bem próximo a isso tudo). Da paz, da distância absurda dessa vida corrida, louca, violenta, injusta. Ah que saudades!
Ah.. sinto muita falta de ser a princesinha do meu pai, e das viagens que fizemos juntos. Ele era meu herói. Hj não temos mais essa relação :(