Pq sao mais bonitos
05/10/2018 14h04
Ah não, se alguém falar que isso é racismo ou preconceito eu desisto da Terra.
05/10/2018 14h06
Discriminação!

COTAS para vira-latas já!!
anônimo
05/10/2018 14h51
Tudo é um mimimi né. Vai da pessoa e do comportamento do cão, a maioria das pessoas que tem viralata não educa os cachorros, não treina o básico, só tem o cachorro como uma obrigação porque o cachorro foi de graça.
Cachorro de raça , são mais propícios a aprender comandos e serem adestrados , são mais bonitos ( Alguns e beleza é relativo).
As pessoas diferencia a criação de um cachorro de raça para um viralata , por isso que fica esse preconceito, ninguem mima viralata infelizmente por isso eles são tão discriminados..
elas respondem
anônima
05/10/2018 12h14
Status
05/10/2018 14h12
É mas fácil ver cachorros vira lata nas ruas está cheio de animais abandonados e maltratados na rua porque não tem pedigree!
anônima
05/10/2018 14h40
Sei lá