Homens,
Um homem sai com uma mulher a alguns meses, e o encontro dura uma média de 2:30h a 3h, eles fazem sexo, e nesse período ele goza 2 vezes. Isso acontece com todos os homens de maneira natural, ou o tesão, a relação com a mulher que contribui para que isso aconteça? Ou as duas coisas?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/10/2018 21h37
Não entendi, rolou sexo? se ele gozou sem nenhum motivo apenas pela sua presença.. tem algo errado.
Provavelmente é broxa.
anônimo
04/10/2018 21h38
Não sei o que é que isso terá de excepcional... Diferente é que seria anormal!!!!
04/10/2018 21h40
Não entendi o que há de errado? É normal gozar 2 vezes ou até mais
04/10/2018 21h43
Só eu imaginei uma mulher cronometrando? Hahahahahaha.

Filha, tem nego que goza em 5 minutos. Não somos robôs. Tem tantas variáveis aí: idade, tesão, saúde, vigor físico, se beberam alguma coisa.

Isso que você relatou não tem nada de mais.