Até ontem ele tava animado pro nosso décimo encontro de ontem dai desmarquei pq tive que ir a um compromisso e marquei pro fim de semana, dai ele ficou meio estranho e mandei uma mensagem hoje falando desse encontro do fim de semana e até agora não visualizou e ta online..ontem ele tava até planejando como ia ser o sexo de ontem.

elas perguntam
0 6
elas respondem
04/10/2018 22h08
Ficou meio chateado pq queria te ver, mas como a Lossi disse, logo passa.
anônima
04/10/2018 23h11
Meninas vocês têm que aprender que
1° a maioria dos homens são como crianças mimadas, tuuudo tem que ser no tempo deles
2° são volúveis
3° Sao birrentos

Aceitem.
anônima
04/10/2018 22h03
Não se encontre com ele. Ele ta fazendo pouco caso
04/10/2018 22h05
Ficou chateado, é normal.
Daqui a pouco passa.
anônima
04/10/2018 22h10
Tá fazendo joguinho. Como voce desmarcou esta se fazendo de difícil agora pra ver se voce na próxima não faz mais dessa.
anônima
04/10/2018 23h08
Tá acontecendo cmg, mandei msg ele visualizou e não respondeu. Ontem a gente tava no maior papo e hoje muda completamente.