Todas as mulheres falam que o clitoris da muito prazer e tal que é o ponto fraco delas mas eu não tenho tesão no clitoris só sinto aflição não da prazer nenhum o toque nele será que é só comigo que isso acontece?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/10/2018 16h17
Vai no médico
elas respondem
05/10/2018 00h00
Você disse que: sente "aflição". Isso pode ser causado pelo excesso de força no estímulo, por n ter uma lubrificação no clitóris... Mas relaxa, provavelmente vc não seja a única, a n ter prazer dessa forma.
Algumas mulheres sentem mais abaixo do clitoris outras na penetração msm.Deve ser o seu caso.
O bom disso é que, o clitóris se estende na parte interna da vagina, ou seja, vc sente sim prazer nele, mas n no clitoris externo. E ai é praticar sozinha, deixa ele molhadinho, movimentos suaves nele...Se descubra e tenha mto prazer!
04/10/2018 22h21
Acho que se ele fizesse certinho seria diferente.
Você já se masturbou?
anônima
04/10/2018 22h25
Sim nao é a única tbm sou assim,na vagina a varios outros pontos q da prazer,normalmente eu me excito e chego ao orgasmo atraves dele só q n tocando ele só q perto dele,abaixo do clitóris fica a uretra e a vagina,vc se masturba? toque seu corpo tbm vc tem fantasias?isso ajuda procure o ponto q te dar mais prazer e relaxa e goze rsrsrs