Me falaram que é só para ficar andando pela escola pra ficar de olho, ver se não tem alguém fazendo boca de urna. Alguém já trabalhou nisso? É ruim?. Estou receosa de pegar alguém fazendo e como vou lá chamar a atenção da pessoa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/10/2018 22h38
Já fui mesário, e isso ai não serve pra nada. Você será apenas um poste lá para não receber quase nada.
05/10/2018 13h20
Vai ir pra cadeia ainda hahaha
elas respondem
05/10/2018 13h16
Tem os policiais lá, é só informar a eles.
anônima
04/10/2018 22h26
Tem que fazer boca de urna pro Haddad mesmo... só assim pra conseguirmos ganhar do bolsolixo