Acho que não tem mas saída a única solução talvez seja acabar logo com tudo isso, faço terapia, tenho apoio emocional familiar, de amigos mas essa tristeza nunca sai do meu coração parece que sou ingrata por sentir isso...
O que eu faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/10/2018 22h44
Acredite: você não está só. Você mesmo reconhece o apoio da sua família.
Passei por isso, cheguei no fundo do poço e sou prova viva que isso tem solução.

O que me ajudou bastante foi suplementação de Vitamina D3, Ômega 3, Vitamina B3, cloreto de magnésio e meditação.

O melhor: não tem efeito colateral. Dê uma pesquisa do Dr. Lair Ribeiro falando (palavra-chave no youtube: Lair ribeiro depressão). Eu desacreditava, mas depois de dias já surtiu bons efeitos em mim.

Melhoras e vc vai sair dessa!
04/10/2018 22h47
Tente buscar uma energia boa. Conheça boas pessoas, e fale coisas boas. Traga energias boas para a sua vida. Há muitas coisas divertidas para você viver assim. Prenda-se a tudo de bom.
anônimo
04/10/2018 22h54
NÃO LEIA

Pode ser que vc esteja necessitando de suplementação alimentar. Por exemplo o cloreto de magnésio ele age em mais de 350 reações no nosso organismo e foi verificado que combate a depressão muito rápido. Aqui no brasil nós não temos magnésio nem na água nem nos alimentos. Essa deficiência causa vários problemas, incluindo a depressão.

https://saude.ig.com.br/2017-06-29/depressao-comprimido-magnesio.html
anônimo
04/10/2018 22h56
Por que você se entrega. Certo dia eu falo para um amigo que depressão" é um problema espíritual e que nem sempre os psicólogos vão poder ajudar, pois depende da pessoa também. Se ela se entrega a desgraça, eles não poderão fazer nada... Não estarão 24hrs ali para impedir um suicídio. Ou você vence ela, ou, ela vence você.
elas respondem
anônima
04/10/2018 22h53
Vc sabia que o profeta Elias teve depressão? A bíblia dá dicas de como tratá-la. Leia o livro primeira e segunda reis na bíblia e entenda que até mesmo um profeta de Deus, teve depressão. E Deus não mandou só orar, pq é bem mais sério. Dê uma lida
anônima
04/10/2018 22h44
Vc toma algum remédio, ou só faz terapia
anônima
04/10/2018 22h45
vote no 17, parece que resolve tudo