ngm gostava dele quando tava vivo... agora pensam... assim será quando der uma merda grande no futuro, vao pensar tb sobre o cernário atual
anônima
04/10/2018 22h49
Éneas talvez tenha sido o candidato mais preparado na história desse país, mas ele era uma pérola jogada aos porcos
eles respondem
anônimo
04/10/2018 22h50
Existe um ditado que diz assim;
“- Se você só fala coisas ruins, tem grande chance de se tornar um profeta!”
anônimo
04/10/2018 22h48
Ele sempre teve razão, Eneas era pra ser um grande presidente, ..mas a mídia esquerda, como sempre, acabou com a imagem dele,dizendo que ele era louco, ele avisou os planos do PT e o que aconteceria se o PT ganhasse, ninguem acreditou porque a globosta, e midia colocou ele na cruz, o conhecimento e estudos do Eneas, da pau em muitos politicos juntos de hoje...
04/10/2018 22h52
Ele praticamente prévio o futuro. Se não tivesse falecido, acho que hoje ele teria mais chances de se eleger
04/10/2018 22h59
No quesito desarmamento, ele tinha sim, muita razão!