Conheço eles a uns 3/4 anos, estudei junto com eles, saía e tals.Tem um grupo de wpp que nós 3 estamos nele faz 1 mês, até uns dias atrás a conversa rolava solta todo dia, papos descontraídos e de romance entre eu e ela.
Agora eu mando mensagem para ela, começa me respondendo e depois fica online posta status e o caraio e não me responde mais.
Ele ta na mesma vibe que ela, conversa comigo responde e tals e depois não fala mais nada por horas e horas, e só vai me responder lá pra 00:00.

Eles são falsos ? ou eu que sou dramático ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/10/2018 23h29
Demora tbm pra responder eles.
04/10/2018 23h33
Acho que vc está dramático. Deve ser o ciúmes aí, imagino que dela.
Eles conversam ctg ou seja, atenção deles vc tem, até aí nada mudou.
anônima
05/10/2018 00h00
eu acho que vc tá segurando vela, nessas coisas nunca cabem 3 ....

e vc tá sendo dramático mesmo
anônima
05/10/2018 00h04
Seu amigo deve estar querendo furar o teu olho, provavelmente contou coisas de você para ela. Ou eles estão se pegando e te excluindo do grupinho.
Ou você é o chato do grupo.
eles respondem
anônimo
04/10/2018 23h22
Cê tá meio dependente deles, não acha?

Pode ser neura
anônimo
05/10/2018 00h07
Tanta fazer outras amizades. Não fica só na dependência deles. Pode ser que eles sejam falsos ou não, dificil saber.
anônimo
05/10/2018 00h04
E né