No começo disse que a gente estava se conhecendo, me enrolando e nada de namoro até agora. Já se passaram meses. Eu ainda estou iludida com a esperança que ele queira namorar comigo. Só me procura pra transar, antes me chamava pra sair. Sinto ele se afastando, parece que as coisas não é como antes. Não quero que ele se afaste. O que fazer pra ele ficar comigo? Não quero largar dele.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
04/10/2018 23h23
Garota, você não está na Disney. Acorde.
05/10/2018 00h19
Pelo amor de Deus hein,...seu texto é bem humilhante, não vejo nada de amor proprio em voce,..le de novo o que voce escreveu., o cara te usou, e usou,..ate cansar, e voce rastejando pra ele...depois quando dizem que mulher gosta de cara que não da valor, ai acham ruim..acorda, ele não te quer, voce é so a boneca de sexo dele ou foi, não tem sentimentos ai..tem outros homens ai par voce gostar e que vai querer vc, sem te usar..
04/10/2018 23h57
Reverta isso sem que ele perceba, faça ele cair em uma rotina, pensando que vc é só sexo mesmo. Deixa ele curioso sobre sua vida, trate-o como objeto tb. Chame ele apenas para transar e mande ele embora, mas não deixe ele insatisfeito.
Não de satisfação ou fale de sua vida, fds saia com amigas e não responda ele a noite.
anônimo
05/10/2018 09h08
Tudo em um relacionamento e o dialogo!
Convide ele para fazer algo de casalzinho "infantil"...
Tipo um "picnic" para voces conversarem um pouco, ficar de bobeira
namorar.

Caso ele fuja desse tipo de programa que é bem familiar voce ja tera sua resposta.
Caso queira conquistar ele e bem simples:
1 - Paciência
2- Ótima comida
3- Ser boa de cama
4- amor/aconchego/segurança que se acha em um lar
05/10/2018 09h00
Isso aí é casual, não vai evoluir
anônimo
04/10/2018 23h23
Está se sentindo iludida, mas está abrindo a buceta....ta
05/10/2018 09h26
acho que ele não quer nada sério mesmo.hehehe
anônimo
05/10/2018 08h18
provavelmente sim, homem quer mulher primeiramente pra satisfaze-lo sexualmente, se a mulher não tiver nada de bom pra oferecer não tem pra que continuar. Tenha mais amor próprio.
05/10/2018 06h56
Vergonha alheia.
04/10/2018 23h23
Se esta afim de namorar manda a real e vê a reação
elas respondem
anônima
04/10/2018 23h47
Está sendo usada e ainda se contenta com pouco, desse jeito nenhum cara vai te dar valor. Pra que pedir em namoro se você aceita ser apenas uma marmita?
anônima
05/10/2018 11h34
Abre logo o jogo com ele e diz que você gosta dele. Se ele inventar alguma desculpa pra não namorar ou continuar te enrolando, aí você cai fora. Porque senão, você vai continuar sendo marmita dele pro resto da vida. Se valorize.
05/10/2018 08h07
Tu mesma já deixaste claro num comentário aqui: "... Se ele não quer tudo bem, vou continuar ficando se ele quiser. Ngm é obrigado a namorar sem querer. Melhor ter um pouco do que nada." Então nem vou perder meu tempo te dando conselho, vai ser inútil, tu gostas de restos e quem gosta de restos é porco!

Tu mesma sabes que é apenas um objeto sexual para ele e não te importa, não te dá ao valor, porque ele vai te valorizar e te pedir em namoro ainda mais que tu abre as pernas facilmente na hora que ele quiser? Se tu já deixaste claro que te contenta em ser marmita eventual, não vem chorar. É só esperar o dia que ele vai cair fora de vez e isto está bem perto.
04/10/2018 23h45
Te aconselho a cair fora, sofrimento na lata!
05/10/2018 01h36
Parabéns, você tá na marmitazone. Raramente o cara que te considera marmita vai querer algo sério com você.

Ele "mudou" porque antes era bacana contigo pra você aceitar a dar pra ele. Depois que ele conseguiu o que queria (te comer) ele não precisou mais fazer ceninha, porque ele chama e você vai na hora que ele quiser.
anônima
05/10/2018 11h38
Iiiihhh, pelo jeito vc se apegou à ele, ele nem aí pra você, só te procura pra sexo. É óbvio que ele só quer pra isso mesmo. Na minha opinião, eu me sairia dele antes que vc fosse sofra ainda mais.
05/10/2018 11h38
Porfavor
Queria te posuir e fazer isto pra vc
Mandar ele a merda _!_
Mulher nao aceita ser brinquedo. Compra teus brinquedos vc vai ter a certeza q ta limpo e ussar qualquer hora
anônima
04/10/2018 23h48
Vc já sabe que é ilusão, porque continua enganando a si mesma?
cai fora, tem solução não, isso ai já estragou
anônima
04/10/2018 23h23
Estão juntos há quanto tempo?