1.05K  12/12/2015 12h11

As vezes me travo na hora de falar com uma mina gata e/ou gostosa... sinto como se eu fosse ser rejeitado! Na hora que vou falar eu travo e parece até que a mulher vira uma deusa grega, algo do tipo que é intocável pra "não falar".

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/12/2015 09h44
kkkkkkkkk
To imaginando a cena.
eles respondem
anônimo
12/12/2015 10h32
Toda mulher é uma deusa...
quando ela goza então.. ela nos leva ao seu céu.
anônimo
12/12/2015 04h04
É nois..bate aqui \0
:'(
anônimo
12/12/2015 12h06
Pare de botar mulheres lindas em um pesdestal!

Nós homens fazemos muito isso, é é uma coisa superficial, a beleza de uma mulher é só o pico do iceberg.

Não se intimide com a beleza, além de elas perceberem, abaixa seu valor...

Conheço algumas mulheres extremamente lindas, e me parece que a maioria delas são chatas...umas até ruins de cama e por aí vai...elas meio que se acomodam, pois passaram a vida toda sendo paparicadas por sua beleza e acabam não se importando com a personalidade, estudos etc...falo por experiência própria, mas sem generalizar hein!

Oq posso te dizer é:
Procure olhar dentro delas, não se limite na aparência...ah, e a maioria é linda com maquiagem, lavou o rosto meu filho, nem parece a mesma pessoa.
anônimo
12/12/2015 12h11
Só existe um Deus!