Desde do conhecer, do papo ao encontro, se vai ou não pro motel... E... o pedido de namoro.
Tipoo, como essa coisa toda funciona?
E pq eu já tenho mais de 20 anos e tão pouco progredi nessa área da minha vida por sempre ser muito direto e sempre ter sido muito cobrado em relação aos meus estudos e agora isso é algo da qual sinto falta na minha vida.

Me diz aí como vocês fazem.
Se puderem ser mais explicativos será muito bom.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
05/10/2018 06h37
Só começar a sair com uma garota legal, chame pra sair aos fins de semana pra lugares legais.. se rolar sexo tem mais chance dela se apaixonar... espere no max tres meses e dependendo das ideias dela pessa em namoro.
eles respondem
05/10/2018 04h04
Requisito mínimos:
1- Não ser muito chato.
2- Não ser feio ao nível de repugnância total.
3- Saber manter uma conversa a níveis humanos.
4- Tomar atitudes.
Cumprindo esses requisitos e se esforçando pra conhecer e se relacionar com mulheres, eventualmente você vai arranjar algumas paqueras, e dessas paqueras surgirá ou não a oportunidade de namoro. Boa sorte.
05/10/2018 05h01
Mano, vou ser sincero contigo, nn dá idéia pra esses caras que falam que arrumar mulher "boa" pra relacionamento é difícil nn. Provavelmente eles já se frustraram em algum relacionamento generalizam, o que fazer é basicamente o que o Zrealista falou ai embaixo.
A parte do pedido de namoro eu não posso ajudar pq no meu caso nn foi eu que pedi kkk, e vc disse ai em baixo que está pensando em contratar uma GP, não acho uma boa ter a primeira vez com uma acompanhante não.
anônimo
05/10/2018 00h48
Na boa, vc não está numa época em que namorar é algo bom. Se vc quer se envolver com mulheres, apenas pegue uma, transe e se divirta por uma noite quando der vontade, vai por mim. Qualquer coisa além disso é muito arriscado e desvantajoso para o homem atualmente, pode até aparecer uma boa mulher mas é beeeeem difícil.
05/10/2018 00h47
Consiga um bom emprego e um carro. Elas virão por tabela.
anônimo
05/10/2018 00h44
Não seja um covarde.
05/10/2018 00h47
Te recomendo um canal no youtube: "Brotheragi"
Ele faz isso de uma maneira bem direta e na rua mesmo, puxo mais pro estilo dele na hora de chegar, mas não sou tão expansivo kkk
05/10/2018 20h19
tmb to querendo saber....
anônimo
05/10/2018 20h20
Não aguento mais senhor...