Tenho uma amiga, mas ela namora. O namorado é meio lerdo, não tem muita presença, mas blz. Eu percebi que desde o começo da amizade ela me tratava estranho, mas ao observar o tratamento dela com outros caras, parecia que ela queria ser simpática, mas 80% dos caras tb achavam que ela estava dando mole. Eu aguentei por uns dois anos esse tratamento, só que em muitos momentos, alguns amigos falavam que parecia que tinha algo a mais. Eu tb achava, então decidi chutar o balde, mesmo sabendo que ela namora. Mandei a real dizendo que queria saber a verdade, tinha a ideia que ela poderia realmente querer apenas amizade. Mas entre ser tratado como amigo gay e perder a amizade, eu resolvi arriscar e perguntar: "Afinal o que vc quer?". Com isso e sem surpresa, ela me contou que nunca tinha me visto com algo a mais, apenas amigos. Algumas meninas podem achar eu escroto, mas é foda um homem ficar recebendo mensagens para dar opinião sobre fotos postadas no instagram e sobre o bolo que ela tentou fazer. Fala sério! Continuando, depois de mandar a real e receber a resposta, mandei um migué e disse que gostava dela e respeitava o namoro e blá blá blá, nem gosto dela para tanto, queria mesmo é sair dessa situação. Com a negativa dela, imaginei que ela iria parar, ficar sem graça e também respeitar o namoro que tem. Que nada! Dias depois ela me mandou fotos de tatuagens para eu ajudar ela a escolher, eu perdi a paciência e perguntei onde estava o namorado dela. Aí, de forma sem graça, mas tb arrogante, disse para mim que perguntou das tattoos tb para o namorado e mostrou tb outra que queria fazer e que eu não podia saber (pelo jeito em algum lugar íntimo). A minha pergunta é: Isso é amizade? Ela está me usando para aumentar o ego dela? Se não me interessa a amizade nesse estado, e mesmo após eu me declarar (falsamente), e ela não mostrar interesse, vale a pena ter esse contato? E por fim, pq ela faz isso comigo?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
05/10/2018 01h53
Que belezinha! Como escreve bonito!
Vc aguentou isso por 2 anos e o namorado é que é meio lerdo? Sei...
Só acho que vc errou em ter perguntado o que ela queria, se vc tinha uma certa "intimidade" estava fácil pra começar a levar a conversa pra outro lado, e quem sabe até conquistá-la, de repente.
Se não existia maldade da parte dela, agora que vc se declarou falsamente, ela acredita que tu gosta dela, e a partir de agora fica legal pra ela ter alguém para bajulá-la.
Se vc não gosta dela e não quer amizade desse jeito, não faz sentido continuar mantendo contato.
anônima
09/10/2018 23h55
Vc que estava usando ela. Finge amizade pra tentar algo a mais. Seja homem seu rato
anônima
05/10/2018 01h03
Nem acredito q li isso td mas escreve bem...pra q ter amizade com ela se tu nem gosta dela...bobagem pow
05/10/2018 01h19
Ela te trata como se quisesse algo mas não quer, só pra alimentar o ego por saber que tem um cara "na dela"
anônima
05/10/2018 04h40
Pq depois desse tempo todo vc foi cismar com isso?
anônima
05/10/2018 01h12
Essa menina ta te usando pra aumentar o ego dela, se sentir querida, talvez só pelo fato de ela ter contatos com quem conversar seja bom pra ela. Eu ja tive uma epoca assim infelizmente pros outros e pra mim que dependia disso pra ter autoestima
anônima
16/10/2019 14h14
preguiça, não pega ela
eles respondem
anônimo
09/10/2018 23h45
Cara, vc tem que aprender o seguinte: qd temos amizade sincera com uma mulher, tem que ser como se fosse amizade com um homem. O problema em ter amizade com mulher é esse, vc acha que por tratá-la melhor que os outros, dar atenção, ser confidente dela e vice versa, por isso, ela tem que dar prá vc e não prá outro?
Acho que quem está equivocado nessa história é vc e não ela.
05/10/2018 01h11
Cara eu me vejo nesse seu relato em alguns pontos. Tirando o fato da garota q eu curto não namorar. Ela gosta de outro e ficava me chamando no zap, aí eu cansei e me "declarei" pra ver qual era. Mas eu TB não gosto tanto dela assim, só queria sair daquela situação TB kkkkkkkkkkkk porra a gente é igual pqp
05/10/2018 04h51
Po mano, talvez ela curtia sua amizade mesmo, e nem te considerava o amigo gay dela. Pedir opiniões faz parte da amizade.