Ele me disse depois de uma semana que havia terminado do nada ...
Ele me disse que a paixão acabou e que não estava pronto ainda para me ver ( eu havia pedido para ele me levar em um lugar , para fazer uma prova )
É difícil mas agora estou melhor , eu não tento me iludir mas de uma hora pra outra acabar td , e ele me bloquear em td nada da pra entender

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/12/2015 10h30
Mas paixão dura pouco tempo mesmo, depois dela fica o amor, se tiver acontecido.
Se não aconteceu, melhor deixar ir embora mesmo.
Até o amor parece que um dia vai embora e fica o compromisso, logo chego a pensar que o compromisso é maior que o amor... tá. parei.
anônimo
12/12/2015 10h59
Tentei escapar não consegui.
Nas grades do teu coração sem querer eu ti prendi...
anônimo
14/12/2015 05h57
Paixao acabar nao é motivo pra te bloquear né, tem coisa a mais nao ?
anônimo
13/12/2015 22h02
Bem dizem que a paixão é um sentimento que não fica por muito tempo. Mas, se evolui e passa a ser duradouro se chama amor.

Alguns apegos são difíceis de esquecer mesmo, mas nada melhor do que o tempo para livrar dessas dores ;)
anônimo
12/12/2015 03h57
Pelo menos está sendo sincero.
De tempo ao tempo...
13/12/2015 21h53
tavam juntos a qto tempo?
elas respondem
13/12/2015 21h51
É complicado neh linda...mas quem.nunk recebeu um não...difícil de entender...mas fazer o q?
Seguir em frente...pense q VC é maravilhosa demais...a gente nunk perde por amar/gostar de algm ..quem perde é sempre o outro...pelo.menos ele.foi sincero...só foi imaturo.em.te bloquear...mas enfim...

Bom...VC vai superar!
Ele só um cara, não sua vida ;)
13/12/2015 21h55
Ninguém morre de amor ;)
Levanta a cabeça e segue a vida flor ...quem nunca passou por isso.
anônima
01/05/2020 13h24
Sad