11K  01/01/2019 19h12

elas perguntam
8 16
eles respondem
05/10/2018 03h59
eu sonhei que estava comendo o hulk e ele tinha uma bucetona verde
01/01/2019 19h12
Com vc pulando por cima de mim, com um skate....
05/10/2018 02h51
Sonhei com um amigo meu que morreu, ele estava na rua dele e eu estava de passagem, então eu dizia... "Ué, me falaram que vc tinha morrido" e ele disse... "Não, eu estou bem aqui"

Detalhe, já é a terceira vez que tenho esse sonho.
01/01/2019 08h51
Foi num voo de Florianópolis x São Paulo, sonhei que encontrava o palhaço Pennywise e a gente tomava uma cerveja juntos. Bizarro. “Vamos flutuar...”
05/10/2018 09h15
Sempre me esqueço :/
05/10/2018 09h14
Ultimamente só tenho sonhado quando estou bem triste.
E quando você sonha significa que você não teve uma boa noite de sono
anônimo
05/10/2018 09h11
Não lembro
05/10/2018 08h53
De ontem para hoje sonhei com a minha ex rs
Sonhei que ela vinha conversar comigo pq estava passando uns problemas e eu tenta a dar umas orientações para ela.
Esquisito o sonho
elas respondem
anônima
05/10/2018 09h10
Sonhei que falaram que eu estava gorda, parecendo um canhão :(
anônima
05/10/2018 09h27
Sonhei que estava grávida.
05/10/2018 09h47
Sonhei muitas coisas misturadas e nada a ver, em uma festa de aniversário que tunha varios bolos que parecia de casamentos e esses bolos caiam no Chão e acabava com a festa e de repente eu estava em um sítio que eu fui qnd criança e tinha piscinas quase vazias e casas muito estranhas, depois eu estava nua tomando banho com varios homens e de repente chega uma mulher (dona do sítio) e um rapaz muito lindo e eu fico morta de vergonha pq eu to nua, mas ele nem olha e ele falava comigo como se me conhecesse e diz que eu era bem pequena qnd me viu pela última vez e que o Ian (menino que brincava comigo no sitio) tbm tava grande e saía e voltamos à festa de aniversário frustrada e todo mundo ta vomitando e eu começo a vomitar tbm.
05/10/2018 09h55
Que tinha um caso com o meu chefe... palhaçada
anônima
05/10/2018 10h35
Gostei do sonho que eu tive, queria contar pra ele... Mas ele não tá falando cmg kkk
05/10/2018 09h25
Sonhei que finalmente havia me mudado para o interior, toda
feliz, fiz as malas e estava a caminho do aeroporto(?!?!), quando
percebi que havia esquecido alguma coisa muito importante em casa.
anônima
05/10/2018 11h14
Lembrei disso aqui kkkk
anônima
05/10/2018 10h37
Sonhei q eu estava sofrendo com a ditadura no Brasil
05/10/2018 12h46
Foi horrível, o último foi ontem. Acabei acordando 1:30 por aí e não consegui dormir mais. Sonhei que meu pai estava conversando com minha mãe, enquanto, eu e meu irmão estávamos supostamente dormindo, até que meu pai diz: Seu filho é um mongolóide, e afirmando com a cabeça, depois disse: Lembra de quando ele abaixava a cabeça e dizia que estava vendo um buraco? Ele é mongolóide, aí eu levantei e expulsei meu pai de casa, ainda disse que ele estava doido.
anônima
05/10/2018 11h51
Tenho tido só pesadelos.
05/10/2018 11h49
Sonhei comendo uma barra gigante de chocolate
anônima
05/10/2018 11h17
Eu e o meu ex crackudo estavamos fumando e brigando
anônima
05/10/2018 10h25
Sonhei com uma atriz colombiana, que gosto muito, que fez café com aroma de mulher... Sigo ela no Instagram.... hoje ela está com seus 50 anos, mas o tempo passa para todos...
Ela parece ser uma boa companhia e sonhei que estavamos virando amigas.... De trabalho e quotidiano..
Talvez eu idealize aquele tipo de amizade, e acabei sonhando com ela, e assim; quando sonho com ela, já me sinto bem... Adoro esses tipos de sonhos....
anônima
05/10/2018 09h53
O último que lembro foi terça feira, acho. Sonhei que perdia um vôo e me meti num problemão por isso. Graças a Deus era só sonho, porém isso já me aconteceu de fato uma vez.
anônima
05/10/2018 09h13
Tbm não lembro, já faz um tempinho.
anônima
05/10/2018 08h48
Sonhei q meu ex sofreu um acidente e morreu...depois ele se levantou e meu pai queria brigar com ele