Atrapalham*

Ela se vê mais como centro esquerda, apesar da maioria de sua ideologia ser liberal, principalmente na economia, e ele é conservador nos costumes e liberal na economia. Mas em todos os outros assuntos, se dão extremamente bem.
Acham que esse casal pode dar certo? Quais problemas ou qualidades vocês acham que encontrariam?

Ela não é a favor de Lula livre e nem se considera uma feminista, do jeito que o feminismo é atualmente.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/10/2018 07h48
Não vejo sentido em envolver política no relacionamento...só respeitem a opinião um do outro e tá resolvido
Orf
05/10/2018 08h08
Depende da pessoa
eles respondem
05/10/2018 02h49
Sim e muito, atrapalha pra caralho, não me envolveria com uma feminista nem fodendo. Essas porras fazem cada protesto bizarro q puta merda.
05/10/2018 03h24
Quando são duas pessoas razoáveis, sabendo respeitar a opinião política sim. Agora, quando há aquele conflito polarizado entre um radical e o outro, ai fica praticamente impossível o dialogo. Há pessoas que simplesmente não conseguem respeitar a religião, opção política, ou o time das outras pessoas. Elas querem forçar a sua determinada crença pessoal na base da violência verbal ou física, e não em um debate sadio e equilibrado. Quem começa ofendendo já perdeu. Toda pessoa que começa ofendendo é porque já perdeu os argumentos e como não tem a humildade de concordar em discordar, prefere discutir violentamente com a outra para se sentir melhor. Uma pena total, principalmente se tratando de temas tão pessoais. Se não fosse, não existiria o voto sigiloso.
05/10/2018 05h06
Acho q não, eu e minha ex tinhamos pensamentos distintos, até pq as dificuldades que cada um passou foram bem diferentes, e isso nunca atrapalhou. Se ela tem uma posição política é sadio, o problema é o fanatismo, tipo o que essas "feministas" fazem