Como pedir pra mulher fazer chuva dourada de um jeito mais delicado tenho medo da reação dela do que ela vai pensar a respeito rs

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
05/10/2018 03h04
Fala que tem um desejo diferente mas q amaria vê-la realizar, pois ela te deixa doido... "o que é philipe?" ... A deixa pra la (sorrisinho charmoso)... ' a essa altura ela esta curiosa e querendo continuar te deixando doido, fazer isso valer a pena, entao ela diz: " a fala vai, eu nao vou achar estranho" .... "quero que voce bla bla.. seria muito gostoso ver uma gatinha dessa fazendo isso pra mim"... " aaii phelipe srsrs nossa srss sera? ain..
anônima
05/10/2018 06h30
Começa falando sobre os fetiches e fantasias de vcs. Daí vc fala essa sua e já vai saber se ela gosta. Meu ficante fez assim e eu acabei cedendo (chuva dourada), me deixou bem curiosa
anônima
05/10/2018 08h45
Tua ex aceitou?