Estava conversando com um rapaz, marquei de sair, mas no dia eu não estava bem e ele ainda me procura tentando sair. Ontem nós estávamos conversando sobre cachorros pois minha cadela ganhou cria e minha mãe deixava ela fugir (ele perguntou se ela fugia) fiz uma brincadeira dizendo que as vezes as cadelas são charmosas que os cachorros vem no portão, o que acaba engravidando a bichinha,ele mandou "pra transar vale tudo", eu não esperava essa resposta. Imaginei que ele tivesse ligado ao comportamento dos homens também, achei a resposta asquerosa e desnecessária. Agora só consigo pensar que ele esta desesperado e está atrás de mim apenas para isso, quando também lembro da resposta o pensamento fica mais nojento ainda. Não sei se a minha repulsa tem a ver com o fato de que eu estava só o conhecendo e não tivesse tanta intimidade para tal assunto ou se ele foi desnecessário. Ontem ainda mais cedo falou que estava com abstinência de sexo, que pode significar que qualquer coisa que se mova serve. Que patético

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/10/2018 06h11
Que vergonha, sua cadela tem que ser castrada, o que vc vai fazer com as cria ? Se joga na rua, bota a policia na sua cola
05/10/2018 07h31
o.t.a.r.i.o
05/10/2018 09h57
kkkk ta que nem eu esse só dando bola fora.kkkkkk
05/10/2018 10h00
Ta desesperado mesmo, mas vc leva tudo ao pé da letra pelo jeito.. Ele não é gente boa, trabalhador?
elas respondem
anônima
05/10/2018 06h30
Homem faz curso de como perder a chance com uma mulher. Depois vem encher o saco.
anônima
05/10/2018 06h32
Ele tá doido pra comer vc
anônima
05/10/2018 07h27
Tá Certa...foi patético msm
anônima
05/10/2018 09h54
E você ainda investe..?
Deus permite que as pessoas falem as coisas para mostrar quem elas são...
Uma vez eu perdi um interesses num rapaz assim; com comentários infelizes....