Durante a vida, a maioria das pessoas conseguem vários orgasmos. Mas, alguns são melhores do que outros. Quando você sentiu o melhor orgasmo da sua vida, e o que aconteceu de diferente pra que ele pudesse ser tão inesquecível dessa forma?

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/12/2015 15h42
Nao foi O melhor... foram OS melhores. Orgasmos múltiplos, chegar ao ápice juntos... Quando eu vivi um AMOR de verdade, recíproco. Fazer AMOR, amor mesmo... rsrs Não há melhores orgasmos..
eles respondem
anônimo
12/12/2015 14h58
Um que marcou bastante foi depois de uma discussão que não me lembro o motivo,ela fez um oral até o fim apenas com a boca,não pos a mão em momento algum,me fez ver estrelas de tao gostoso que foi...
anônimo
12/12/2015 12h18
Só de olho. o.o
12/12/2015 10h28
Com o tempo dá pra conduzir o corpo há bons orgasmos.
Teve alguns de sentir até frio kakakak