2.77K  05/10/2018 12h26

Estávamos conversando ante ontem normalmente. Ele me mandou várias fotos durante o dia, inclusive fazendo piadinhas. No dia seguinte, ele ficou todo seco. Me ignorou o dia inteiro, foi responder minha msg do wpp só a noite. (Mas curtiu uma foto minha no insta durante o dia, ou seja, não estava tão ocupado assim).
Sei que a pergunta é infantil e eu tô fingindo que nada tá acontecendo. Mas será que ele perdeu o interesse ou homens tb fazem joguinho. Pq não tem.logica a mudança tão repentina.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
05/10/2018 08h12
Ou é joguinho ou ele encontrou outra, ou a outra que ele tava afim começou a dar certo!!
elas respondem
anônima
05/10/2018 09h51
Sim... Você está achando normal, mas não é. .
O que vai acontecer com certeza;
Você vai investir nele, vai colocar esperança quando ele disser que gosta de você, depois você vai se iludir, vai dizer que ele tem boas intenções e quer namorar sério; mas isso não vai acontecer...

Final da história: Ele vai jogar e fazer mais piadas e vai parar de falar com você, e você vai ficar pensando no que fez; e se não ficar pensando no que fez, vdi até deixar pra lá, mas vai se ver sozinha e tendo que investir em outro..que cansa!

Editando: eu não acredito que homens deste tipo se deem bem na vida enrolando mulheres boas....
anônima
05/10/2018 08h14
Talvez ele está ocupado com outra
anônima
05/10/2018 08h12
Estava com a outra.
anônima
05/10/2018 10h35
ou ele tá fazendo joguinho, ou apareceu outra que ele está investindo no momento, e como está empregando mais energia nela, deixou vc de lado
05/10/2018 12h26
analisa daqui pra frente como vai estar a relação de vocês, mas é uma frase que eu li uma vez: "quando as mensagens começam a ficar mais curtas com você, elas estão ficando mais longas com outra pessoa"

Cuida do seu emocional ta? Você em primeiro lugar na sua vida sempre!!