Com essa crescente onda de violência contra a mulher, decidi comprar uma arma de choque.

Já presenciei um cara chegando perto de mim numa parada e começou a se masturbar. Eu fiquei tão horrorizada que eu fiquei paralisada e olhando pra outra lado. Foi horrível. Desde então tenho muito medo disso acontecer novamente.

Nunca contei pra ninguém isso pq tenho vergonha, vergonha pq não consegui reagir.

Agora eu comprei um taser e a minha vó está sendo totalmente contra. A minha intenção não é usar contra assaltos, e sim contra abusadores. Até porque eu ando muito de Uber a noite, e morro de medo de tentarem me fazer mal

Ela não entende a minha necessidade. O que faço? Não quero contar sobre o ocorrido. Ela não entenderia e me julgaria por ter ficado ali parada, sem reação

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
05/10/2018 10h25
Da um choque na véia antes de sair
anônimo
05/10/2018 10h34
Você comprou, apenas coloque em sua bolsa e pronto. Não toque mais no assunto da arma.

Você já é bem grandinha pra saber o que é melhor pra você.
05/10/2018 20h54
Eu acho que armas de choque de contato não servem para nada, a não ser para deixar o bandido mais irritado ainda. Há vídeos na internet até de criancinhas brincando de dar choque um no outro. Um spray de pimenta forte bem no olho do bandido seria mais eficaz do que esse choquinho ai.
elas respondem
anônima
05/10/2018 08h27
Aonde você comprou? Quanto custou?
anônima
05/10/2018 08h27
Explica ela pq tu precisa usar se ela não entender eletreculta a véia
anônima
05/10/2018 08h29
Ande com taser escondido na bolsa sem tua vó saber.
05/10/2018 08h35
Pra que você contou pra ela?
anônima
05/10/2018 20h59
Só andar ué, a véia vai revistar a sua bolsa toda vez que você for sair?
05/10/2018 21h05
Eu acho muito legal e útil essa idéia, você não vai usar pra sair dando choque em todo mundo, só vai utilizar em caso de defesa. Usa sem ela saber.
anônima
05/10/2018 23h28
Meu sonho é uma taser * - *