1.65K  05/10/2018 12h44

Sempre me tratou igual cadela, dizia q se eu engravidasse dele ia ter q abortar e q ele pagaria por isso. Quando acabava o sexo ele saia pra fumar e me deixava sozinha, malema dava algo pra eu comer (dava, mas com falta de vontade). Além disso tb ficava com olhares maliciosos pra minha amiga. Teve um dia q transamos, ele pediu pra gozar na minha boca e dps ficou com nojo de mim e falou "vc come a merda q vc caga? Então n vou te beijar" dps desse dia n me mandou mais msg. Msm assim vi ele no rolê e como ainda gostava dele fui lá cumprimentar mas ele nem deu moral. Agr dps de alguns meses ele voltou querendo sair, querendo sexo. Eu deveria jogar tudo isso na cara dele ou só dar um fora msm? Tenho nojo deleee

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
05/10/2018 09h48
E você mantém contato com um babaca desses? Pqp.
elas respondem
05/10/2018 08h57
Você nem deveria cogitar o que fazer com o retorno de uma pessoa assim. Na moral, como você tem coragem de se envolver com alguém assim?
anônima
05/10/2018 09h05
Como consegue gostar de um trem desse? Se fosse eu fingia q nem existe.
anônima
05/10/2018 09h47
Às vezes penso que a mulher cava o próprio buraco da sofrência.
05/10/2018 12h44
Bloqueia ele, troca o número. Nao adianta jogar na cara pq gente como ele nao da a mínima. Melhor vc ignorar e viver sua vida com dignidade.
anônima
05/10/2018 08h59
Joga na cara dele e dar um fora inesquecível
05/10/2018 09h51
Manda pra merda, na boa não seja besta e nem se iluda te tratou feito cadela... : (
05/10/2018 12h36
Se você ainda gosta dele não joga na cara dele, só se afasta, ele pode acabar inventando mil desculpas e te fazendo acreditar nele, o melhor a fazer é não brincar com fogo. Você tem que ser bem sincera consigo mesma e entender seus sentimentos, lembre-se o ódio e o amor andam juntos, o contrario do amor não é a raiva, é a indiferença, espero que de tudo certo pra você!!
05/10/2018 12h38
Se você ficar com esse cara denovo você não tem Vergonha na sua cara você não deveria nem falar com ele.
05/10/2018 09h07
Guria...! O que vc acha?
Estou aqui torcendo para ser fanfic, porque, né?!