Adoro estar com Ele, temos mt assunto... só q ele me chama só pra transar. As vezes nem pro motel a gente vai, ficamos só no carro pq n gosto de motel. N sei oq fazer, gosto dele, mas ele n me dá abertura pra falar sobre sentimentos. E eu n quero terminar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/10/2018 09h24
e sexo não é bom?! eu queria alguém pra transar sempre comigo também.kkkkk
05/10/2018 09h21
Coitada de vc...
elas respondem
05/10/2018 09h14
Só te chama para transar e ainda dentro do carro? Tu já nem é marmita, é lanche rápido e de graça. Estas mulheres estão cada se desvalorizando mais, por isto eles fazem gato e sapato e estão cada vez mais cafajestes! Tu até pode falar em sentimento, ele vai te enrolar e cair fora. Para que vai querer algo sério contigo se na hora que ele quer esvaziar o saco é só te chamar, te enfiar dentro do carro e trepar ali mesmo? Te valoriza garota!