É mais um desabafo. Estou bem cansada de conhecer pessoas, conversar, ficar feliz com a boa companhia pra no fim das contas perceber que vc e a pessoa não dariam certo.
Ai vem aquele sentimento de "lá vamos nós de novo", e damos um tempo, conhecemos outra pessoa legal e acontece a mesma coisa.

Está bem desgastante e a autoestima tá lá em baixo.

Obs. Não saio com qualquer um, não quero encontrar alguem só pelo simples fato de namorar (pq isso seria muito facil de conseguir).
Falo sobre se.apaixonar e encontrar alguém que se apaixone também

A.. tudo isso me deixa bem triste

Alguém mais sente isso?

elas perguntam
12 14
eles respondem
anônimo
05/10/2018 10h17
É a vida.
Quando vc se apaixona,a outra pessoa não sente o mesmo.
Quando vcs encontra alguém apaixonado, vcs não querem.

É o jogo
05/10/2018 12h37
Não sei quantos anos voce têm, mas uma coisa voce vai aprender e enraizar na sua cabeça isso,...é não depender de outro pra ser feliz, NUNCA, parece dificil, mas voce vai ver que auto estima, amor próprio só depende de voce, vai ver as maravilhas de ser solteira em 1º lugar, pra depois, pensar em namoro,...voce disse ''a auto estima tá la em baixo''. Le 1000x isso ai, e reflita como voce depende de outro pra ser feliz, enquanto depositar sua felicidade em outra pessoa, voce vai sempre se sentir mal, seja pelo cara não dar carinho, atenção,pq voce fica necessitada disso, ou medo de ficar só...Namorar por namorar, namorar por medo de solidão, voce vai entrar no mesmo jogo de muitos, namoro frustrado, caras errados, casamento que não dura etc..

Sim, realmente cansa, eu mesmo passei por isso, mas no meu caso foi carência, necessidade de achar que vou ser feliz se eu tivesse uma mulher,namorar oóóó fazer sexo loucamente, depois que voce tem, começa ver essas coisas, voce sente com vazio do mesmo jeito, pq o que é o principal, voce não preenche, que é voce cuidar de si mesma, e dar a voce presentes, agradar a voce mesma,...para, respira, viva sua vida, faça suas coisas, descubra coisas novas, amizades novas....
05/10/2018 10h54
Mas o segredo é evoluir a cada tentativa, tirar o máximo de proveito e aprender com os erros e acertos.
É difícil não vou mentir, desmotiva as vezes mas evoluindo a cada dia, e focando mais em si mesmo, sem criar expectativas e evitando se martirizar por conta disso, as coisas tendem a acontecer naturalmente.
05/10/2018 13h39
Amiga segue a vida, encontra alguem é uma conseguencia uma hora chega, nao se apague a isso
anônimo
05/10/2018 10h44
Não. Já sou experiênte na queda e não caio mais nessa armadilha
05/10/2018 10h34
Vc precisar estar bem com vc para não colocar a responsabilidade de sua felicidade na condição de estar com outro.
anônimo
05/10/2018 10h23
Pensei que so acontecia com meninos
Issl se chama desamparo aprendido
anônimo
05/10/2018 12h23
Se acalma logo aparece um grosso e "veiudu"..kkk
Brincadeira!

Relaxa quando viajamos o correto é aproveitar também as paisagens no meio do caminho
e não somente a chegada ao destino...
05/10/2018 12h28
Com certeza. Eu tb tô bem cansado de ficar tentando conhecer gente nova. Chega um momento que é mto chato ficar fingindo estar interessado no que a pessoa gosta, filmes, livros etc. Eu acho que tô num ponto que só vou deixar fluir msm. Se aparecer alguém, legal. Se não aparecer, vou ficar de boa. Tb me sinto feliz e tal mas admito que uma companhia seria legal pra passar alguns momentos. Enfim...
O John Wick tb fala sobre essas paradas e eu concordei mto com ele qndo ele postou.
@J-Wick
anônimo
05/10/2018 12h42
Mas pra se dar bem com os outros é interessante estar bem consigo. E não ficar criando expectativas também. Vc é responsável por sua realização. O que os outros podem fazer na sua vida é levar um pouco de alegria, mas ninguém é obrigado a isso e não é fácil ficar agradando aos outros.
Se sinta bem sozinha e espalhe isso de alguma maneira sem esperar retorno.
05/10/2018 12h49
Estou na mesma, mas depois descobri que no meu caso são "fantasmas" do meu passado de infância, alguns traumas sofridos como por exemplo, meus pais brigavam todos os dias, tive problemas de saúde logo cedo (tímpanos estourados, mas já corrigido com cirurgia), e ainda pra piorar eu era considerado o mais feio e por isso a vergonha da família. Cresci sendo uma pessoa insegura, tímida e com baixa auto estima e isso sem eu perceber influenciou (e ainda influencia) nos meus relacionamentos.
No começo é tudo "mil maravilhas", a pessoa se interessa por mim, busca me conhecer, entramos no relacionamento e algum tempo depois a mesma pessoa se afasta "do nada" e quase sempre nunca volta então assim como você começo todo o processo de angustia,vazio e sofrimento de novo. É horrível, parece que tudo acontece de modo involuntário e quando me dou conta já aconteceu. Me recomendaram fazer PNL (programação neuro linguística) pra reprogramar minha mente e assim apagar os fantasmas e os traumas do passado e é isso que vou buscar fazer. Espero que isso mude as coisas nesse sentido pra mim. Desejo que você possa superar isso também pois é horrível, porém os métodos de "cura" desse problema depende de pessoa pra pessoa e seus históricos.
Abraços
05/10/2018 09h26
orra. faz tempo que não dou e quando consigo transar com uma é mérito ainda.kkkkk
elas respondem
anônima
05/10/2018 10h34
Complicado isso mesmo, sei como é ;(
05/10/2018 10h36
sinto o mesmo amiga.
anônima
05/10/2018 09h42
Tentei de novo também, e não deu, e noto que não perdi nada....até porque os 4 são mal educados ...
Sabe o que me faz feliz?
Ver que minha família está feliz de verdade....de resto, quero mais é que se exploda....
Relacionamento não faz ninguém feliz, não preenche ninguém .....
Por isso que tem gente que fica mais feliz sozinho ..já reparou?
anônima
05/10/2018 09h11
Te entendo...com o tempo eu aprendi a não me iludir
anônima
05/10/2018 16h04
Sim..por isso estou solteira
anônima
05/10/2018 10h25
Bem normal isso
anônima
05/10/2018 11h36
Tô desse mesmo jeito.
anônima
05/10/2018 12h21
comigo aconteceu só uma vez, mas é bem recente e ta acabando cmg
05/10/2018 10h45
Nem ligo.
anônima
05/10/2018 16h46
Sim,acaba com a nossa saúde emocional.
05/10/2018 13h41
Oi!!! Bem-vinda ao clube kkkkkk
05/10/2018 10h34
Eu sinto colega, e como sinto a mesma coisa
anônima
05/10/2018 12h53
Um pouco. Meu problema é q so baixa renda quer algo serio, mas se o cara for pé rapado prefiro ficar sozinha. Gosto q me leve pra barzinhos bem frequentados, de estar sempre bonita e arrumada. Então se n tiver dinheiro e n tiver carro (moto n serve) n invisto. Afff ta foda.
anônima
05/10/2018 14h51
É a vida. Fico triste por não conseguir amar ninguém.
Eu gosto da pessoa mas é sempre passageiro, acaba em pouco tempo o sentimento e a pessoa perde a graça. Por isso não estou dando certo com ninguém