Eu estava pensando sobre isso. Meu pai fica bradando sobre o candidato dele aos quatro ventos. Virou praticamente cabo eleitoral. Minha mãe, que sempre foi mais pacífica, na dela, de uns dias para cá vive postando no status do whatsapp sobre o candidato dela (que é o mesmo dele) e afrontando o outro. Provocando, assim, familiares que defendem esse outro. Está um saco isso!
Insensatez é contagioso? rsrs

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/10/2018 10h52
Se a pessoa for imbecil...ela pode várias coisas.
05/10/2018 10h18
Acho que esse questionamento é quase um convite à reflexão behaviorista. O que seria um saco.

Não acho que seja uma análise necessariamente simplista sobre insensatez. Pode haver, por exemplo, o sentimento de coação para se posicionar, ou uma espécie de comportamento reprimido que ela pode ter tirado da caixa. Claro, estar no meio de porcos pode colocar-te a chafurdar, também. Enfim.
anônimo
05/10/2018 10h25
Acho que a pessoa ja era assim e agora ta manifestando
05/10/2018 10h57
Se uma pessoa é sensata mesmo, não deveria conviver com insensatos, pois isso é insensatez.
elas respondem
05/10/2018 10h25
Acho que é só falta de crítica de sua mãe mesmo
anônima
05/10/2018 11h01
Na verdade, é a submissão da tua mãe querendo agradar teu pai. É triste, mas muitas mulheres se anulam por achar que o marido tem mais razão do que elas. Minha mãe também não entende muito de política e acaba seguindo o que nós filhas falamos. Graças a Deus ninguém da minha família é insensato/eleitor do bolsonaro, pelo menos.