Ela pediu um tempo, diz não saber mais o que quer.
Ela é bastante problemática nessa questão.

Tento insistir,ou deixo pra lá?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
05/10/2018 12h32
Dá um tempo e deixa ela em paz.
anônima
05/10/2018 10h50
Amigo, nas duas vzs que pedi um tempo e inventei uma briga com meu ex, era pra ficar com outro boy. Sempre que eu ficava, no outro dia pedia reconciliação. Se liga
anônima
05/10/2018 11h29
Esquece...menos um problema
05/10/2018 11h59
Quando uma pessoa pede um tempo é porque o relacionamento já acabou há mas tempo ainda...
anônima
05/10/2018 10h24
ela enjoou de vc, tá cansando de vc, tá esgotando de vc, tá querendo saber se a ânsia passa ou fica
anônima
05/10/2018 12h18
Olha, tem gente de todo o tipo. Tem as que pedem um tempo para ficar com outras pessoas e tem as que pedem um tempo para pensar e ver se sentem falta do parceiro. Não há como saber. O ideal seria vc não aceitar o seu pedido de tempo. Chamar pra conversar, olho no olho, e dizer "continua ou termina".
Meu ficante me pediu um tempo e eu não aceitei. Disse que se fosse assim era melhor terminar. Ele oscilou, mas continuou ficando comigo. No outro dia eu o pressionei a se comprometer mais comigo, mais uma vez ele quis terminar. Eu lhe expus as razões p continuar, sem pressionar e ele continuou.
anônima
05/10/2018 12h48
É pra dar pra outro, relaxa. Ela volta.
eles respondem
anônimo
05/10/2018 10h42
Jamais aceite um tempo. Ou é pra tentar fazer dar certo, ou não é. Não existe meio termo.
05/10/2018 10h40
Relaxa man, se os outros forem piores ela volta pra você hahaha.
anônimo
05/10/2018 10h51
Desiste
anônimo
05/10/2018 11h44
Acabou.
05/10/2018 12h05
Insistir pra q? Como diz o ditado: Se um ñ quer, dois ñ brigam.
anônimo
05/10/2018 12h07
Significa: "Vou ali dá e já volto."
05/10/2018 12h09
Deixa pra lá, isso ai é outro na jogada.
05/10/2018 12h13
Eu dou.. Se é isso que ela quer, dou todo tempo do mundo.
Ela já deu para outro cara véi!
Essa é a forma que as mulheres usam para dizer que rebolou em outra pica durante o relacionamento.
Dá todo o tempo do mundo pra essa e desembarca desse bote furado.
Essa tua garota ai, vive só no mundo da ilusão como muitas, mulher sem fibra, sem objetivos claros..
O melhor que tu faz para você é não insistir e seguir caçando bucetas..