Entrei num app assim,e fiquei surpreso com a quantidade de casais "tradicionais" q procuram isso.
Já fiz menage, e ando conhecendo mts mulheres bis,o q me leva a querer entrar nesse mundo, apesar que acho q isso acaba com relacionamentos sérios.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/10/2018 11h04
Não não
anônima
10/10/2018 21h42
Menage sim e já fiz, troca de casal não.
10/10/2018 21h55
Não faria, não
eles respondem
10/10/2018 21h59
Já fiz muito ménage nessa vida.
Mas com mulheres que não tinha um relacionamento.. Já saí com vários casais de lésbicas. Muito mesmo..
Mas hoje sou outro homem e o diabo atenta e muito, pois muitas mulheres não fizeram quando eram jovens e querem fazer agora e quando falo que não toparia colocar uma terceira pessoa, mesmo sendo mulher, me chamam de antiquado.
Mas, botei na minha cabeça, que eu preciso mudar..
05/10/2018 11h06
Compartilha aí. Deixa eu ver, apenas por curiosidade. Hehehehe.
10/10/2018 22h12
So se eu for o participante convidado, mas nunca faria com uma namorada.