Venho trocando msg com uma garota faz mais ou menos 2 semanas (como ela é meio famosinha e tem milhões de conversas no wpp às vezes ela me ignora) . Queria saber um jeito de chamá-la fugindo do padrão (algo que chame a atenção dela sabe ? Que me diferencia dos outros), algo engraçado sla .
Obs : essa garota tem interesse em mim

eles perguntam
2 0
elas respondem
13/12/2015 01h31
Mande a seguinte mgn pra ela : " Como vc imagina que será nosso encontro?" Ela já vai imaginar e pensar numa série de coisas.. Deixe ela responder. Se ela tem interesse em vc, vai responder positivamente conforme as intenções que ela tem, e depois, siga com a conversa. Funcionou comigo ein. Me conta depois.
12/12/2015 15h14
Uai, é meio difícil fugir do 'oi, como vai?', mas você pode ser criativo mandando alguma imagem, trecho de música que remeta a ela, nada muito meloso entranto, tente ser mais extrovertido que desesperado